30/07/2012

Rockinho do Bom leva o melhor dos clássicos do rock ao Visca Sabor & Arte


Grupo apresenta releituras acústicas de canções dos Beatles, Elvis Presley e Rolling Stones, em temporada no Rio Vermelho.

Resgatar o bom e velho Rock n’ Roll através de uma releitura acústica e animada é o que está por trás do Rockinho do Bom. O grupo retoma temporada às quartas-feiras de agosto no Visca Sabor & Arte, sempre às 21h com couvert a R$10.

Formado pelos músicos Jô Estrada, Du Txai e Rodrigo Jatobá, o grupo é apimentado pelos instrumentos violão de 6 e 12 cordas, bandolim, guitarra, percussão e contrabaixo. Com este tempero, o grupo traz um repertório recheado com o que há de melhor do clássico Rock n’ Roll dos anos 1950 e 60.

Fazendo uma viagem desde a Inglaterra dos Beatles até os EUA de Elvis, o Rockinho do Bom tem como diferencial suas releituras em versões acústicas para canções imortais dos Beatles como “With a little help from my friends”, “Norwegian Wood”, “Blackbird”, etc. Além dessas, o público poderá conferir versões bastante peculiares de “Heartbreak Hotel” (Elvis Presley), “Wild Horses” (Rolling Stones) e “My Generation” (The Who), entre muitas outras.

SERVIÇO

QUEM: Rockinho do Bom

QUANDO: quartas-feiras de agosto (1º, 08, 15, 22 e 29/08)

ONDE: Visca Sabor & Arte (Rua Guedes Cabral, 123, Rio Vermelho, em frente à Casa de Yemanjá)

QUANTO: R$10

Informações: (71) 3034-1688

Nenhum comentário:

Postar um comentário