30/07/2012

ELEIÇÕES EM PAUTA COM CEZALTINA LÉLIS

Jornalista que instituiu a assessoria de comunicação do TRE assume projeto de consultoria em propaganda eleitoral.

Cezaltina Lélis elegeu a consultoria em Marketing Político como sua nova trajetória profissional. Depois de quase três décadas de atuação no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE), a jornalista que instituiu a assessoria de imprensa no órgão, assume o projeto Eleições, da agência Frente & Verso Comunicação Integrada. Fonte disputada de informação pelos veículos de comunicação baianos, Cezaltina não podia ficar de fora deste pleito.

“Aposentei no início deste ano e nem tive tempo de pensar em descansar. Estou recebendo muitos convites para palestras, consultorias”, comemora a jornalista que não titubeou ao receber o convite da Frente & Verso. Com toda sua expertise, ela assume a coordenação dos novos projetos de consultoria em propaganda eleitoral e curso de oratória política.

Propaganda eleitoral

“Ainda há muita desinformação entre os candidatos sobre o que a legislação eleitoral permite”, declara Cecé, como é carinhosamente chamada, acrescentando que uma comunicação estratégica deve ser prioridade para quem quer se eleger. “Muitos candidatos brincam com a lei e perdem muito dinheiro, e a possibilidade de um mandato, por besteira”, explica a especialista acrescentando que o risco maior vem da oposição que estuda a lei e denuncia as infrações do oponente.

Sobre a Frente & Verso

AFrente & Verso é uma agência formada por profissionais experientes, com passagem por veículos de comunicação de massa e agências de publicidade. Em dezembro de 2011, a empresa completou 5 anos de mercado, com um portifólio de serviços com soluções em comunicação visual, identidade corporativa, ações de comunicação, assessoria de imprensa, marketing de relacionamento, gerenciamento de conteúdo em redes sociais, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário