27/07/2012

UCI Orient Paralela receberá boneco de fantoches em pré-estreia especial de “31 Minutos – O Filme” neste sábado (28/07)


Em um clima hollywoodiano, com direito a entrada em tapete vermelho, o UCI Orient Paralela receberá Badogue, um dos bonecos de fantoches do longa “31 Minutos – O Filme”, para pré-estreia com convidados, neste sábado (28/07) às 10h.

Badogue, que é dublado pelo ator Guilherme Briggs, vem a Salvador para interagir com a criançada e divulgar o primeiro longa feito no Brasil inteiramente com bonecos de fantoches. O filme, uma superprodução da Total Filmes, é baseado no sucesso do programa 31 Minutos, exibido no canal Nickelodeon, cuja marca atinge hoje mais de 7 milhões de internautas. Com distribuição da H2O Films e da RioFilme e apoio do Telecine, “31 Minutos - O Filme”, é uma coprodução do Brasil, Chile e Espanha.

O lançamento, em circuito nacional, acontece dia 03 de agosto, e as pré-estreias abertas ao público, em horários especiais, acontecerão a partir desta sexta-feira (27/07) no UCI Orient Paralela e UCI Orient Iguatemi.

31 Minutos – O Filme

Juanín (dublado por Daniel de Oliveira), que trabalha com Túlio (dublado por Márcio Garcia), atua como produtor no famoso noticiário de TV 31 Minutos. Ele é o último de sua espécie, uma raridade que desperta o interesse de uma malvada colecionadora de animais em extinção conhecida como Cachirula (dublada por Mariana Ximenes).

Ela só precisa dele para completar sua exótica coleção. Contando com a ajuda de Tio Careca, ela dá início a uma caçada pelo último membro dos juanines. Juanín acaba raptado e levado até o fantástico castelo da vilã, onde são mantidos todos os animais de sua coleção. A atrapalhada equipe do programa 31 Minutos irá procurar pelo amigo e companheiro de trabalho, sem saber que acabarão enfrentando um verdadeiro exército.





Para mais informações sobre a programação e os cinemas da rede UCI Orient, acesse os sites www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário