27/08/2012

A CASA COR BAHIA TRAZ A ESTILISTA IRÁ SALLES


Um dos ambientes da 18ª edição da mostra prestará uma homenagem a designer e estilista baiana que conquistou o mundo com moda e estilo

É bem verdade que moda e decoração sempre estiveram juntos, no entanto, a ideia de produzir o estúdio de criação para uma estilista, inspirou os arquitetos Roberto Leal Neto e Naissa Vieiralves para 18ª edição da Casa Cor Bahia, que tem como tema " MODA. ESTILO. TECNOLOGIA", a buscar nas peças da baiana Irá Salles, o conceito para a sua decoração.


A homenageada que se formou em design pela Parsons School de Nova York, e trabalhou com alta costura ao lado de Carolina Herrera, costuma imprimir uma identidade moderna e sofisticada às peças que produz. Conquistando assim, grandes divas internacionais como a atriz norte americana Uma Thurman e a modelo inglesa Naomi Campbell.

Irá também vai atuar na Casa Cor, desenvolvendo estofados e almofadas com seus tecidos exclusivos que serão expostos no espaço criado em sua homenagem. Ao longo dos 13 anos de carreira, sua marca é conhecida e vendida em países como Japão, Canadá, Inglaterra, França e Estados Unidos. O que lhe proporcionou influências de diversas culturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário