27/08/2012

INAUGURAÇÃO DA MEMOVE COM RODRIGO SIMAS NO SHOPPING BELA VISTA


A marca memove recebe ator Rodrigo Simas no Bela Vista Shopping. O ator global Rodrigo Simas é o convidado especial para a abertura da loja memove no Bela Vista Shopping, no próximo dia 31 de agosto. O evento, que começa a partir das 19h30, vai virar um agito só ao som do melhor axé com a banda “Duas Medidas”. Para não perder o clima de animação, sorvetes Capelinha serão servidos aos convidados.

A convite da equipe memove, Rodrigo Simas vai aproveitar o clima de festa e dará uma esticadinha depois do evento para uma das principais baladas de Salvador, o Club Ego, localizada dentro do luxuoso Hotel Pestana. A marca memove é jovem e versátil, para o público feminino e masculino. A lista vip é assinada por Rafaela Méccia.


Com preocupação de ser estilosa sem perder a autenticidade, a marca traz uma mescla de roupas, acessórios e produtos de decoração para quem tem espírito jovem.

Sobre a memove

A memove surge para revolucionar o mercado de fashion retail brasileiro ao revelar uma nova forma de relacionamento para seu público, além de uma experiência de compra em ambiente agradável, democrático, aliado a tecnologias de ponta. Com a memove, a VGB será a primeira empresa de fashion retail do Brasil a adotar, em toda a sua cadeia produtiva, a tecnologia de RFID – identificação via radiofrequência –, que possibilita redução de custos e agilidade nas operações de movimentação e controle de produtos, além de proporcionar total interação com o cliente.

As iniciativas fazem parte dos conceitos presentes no DNA da VGB.Além disso, a marca oferece modernidade, através do sistema de som Bang & Olufsen, e práticas sustentáveis em todas as suas lojas – os espaços são equipados 100% com iluminação LED, o que garante maior aproveitamento da energia elétrica e menor consumo de ar-condicionado; o piso foi produzido com material reciclado. A oferta de produtos de qualidade aliada aos preços competitivos formaram a memove, que oferece lojas de 1.000 a 1.500 metros quadrados, além do atendimento tecnológico para surpreender o consumidor. Entre as novidades, estão o serviço gratuito de rede Wi-Fi e a sugestão, via tablet, de peças que combinem com as compras.

As iniciativas da marca surgem para se manter alinhada com o seu público-alvo, o consumidor de 25 anos. Pensando em proporcionar uma experiência de compra inovadora e compatível com suas aspirações, a memove oferece roupas, lingerie, underwear e acessórios para o dia a dia, trabalho, prática de esportes ou para o momento de relaxar com os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário