15/08/2012

Afro Jhow reune grandes nomes da música “Rap” da Bahia, na edição especial do Baile Black Boombastic


Fotos: Carlos Castilho / Fernando Gomes / Divulgação.

O Rapper Afro Jhow vem se destacando no cenário da música baiana com um estilo altamente dançante (Afro Beat), com repertório composto por “Afro Beats, Eletrônicos e Samba Reggae”, hits já na ponta da língua do seu público como: I love My Hair,Deixa eu te mostrar o céu, Dendê de Oya e Eu sou Quilombo. Show intitulado “AfroJhow – Misturando Ritmos e Emoções”, contagiando todos em seus espetáculos.


A festa acontece dia 24 de agosto, no Largo Pedro Arcanjo – Pelourinho, e conta ainda com as participações de grandes nomes da música “Rap” como: Bota Casa Tremer, vindo com todo vapor para as pistas e bailes de Salvador, com músicas eletrizantes e composições poéticas e contemporâneas dos Mc´s renomados Duq R.A, EBW e Dj Dreads; Daganja, idealizador do Baile Black Burn.


Mescla suas experiências do samba duro, soul, dub, MPB e ritmos caribenhos. Trás ao especial Boombastic uma grande fusão positiva - Fall Clássico, vencedor do primeiro campeonato de free style de Salvador que apresenta o seu novo trabalho intitulado “A virtude do inútil”, também com bastante influências musicais,fazendo a diferença no cenário do rap baiano; Nova Saga, grupo revelação dos últimos anos da sena hip hop em Salvador, formado por jovens hiper criativos e talentosos do Pelourinho, são eles: Makonnen Tafari, Mc Beri e Dj Akani, levando ao Boombastic todo o carisma e forte essência musical emprenhados em seus projetos; DjLeandro, representante do projeto Vitrola 71 e Studio Fredom Suol Rec comanda a pista de dança com um repertório recheado de remix da nossa MPB.

Serviço:

Show: Baile Black Boombastic

Data: 24/08

Local: Largo Pedro Arcanjo – Pelourinho

Hora: 21:00às 23:00

Entrada: Gratuita

Classificação:14 anos

Informações:3321- 6867

Nenhum comentário:

Postar um comentário