29/08/2012

CHARLOTTE AGORA É CHARLOTTE BEAUTÉ


O tempo passa e as mudanças se tornam necessárias. Sejamna estética ou na logística, as novidades fazem parte da rotina das empresas que se destacam no mercado em que atuam. E com a marca baiana Charlotte não poderia ser diferente, nesse segundo semestre de 2012 ela ganha um sobrenome e começa a se chamar Charlotte Beauté.

As mudanças vão muito além da nomenclatura. No anoem que completa 10 anos de história,todas as suas lojas (nos shoppings Barra, Iguatemi e Salvador) se apresentam repaginadas, com o propósito de oferecer um espaço mais sofisticado para seus clientes. Além das novas embalagens, sacolas e mobiliários, que ganharam destaque com a cor laranja - foi eleita para predominar nesse novo momento.

Há também um novo conceito no mix de produtos da marca. No mesmo espaço, homens e mulheres quetodos os dias seguem preciosos roteiros de beleza e bem estar, podem encontrar perfumes, maquiagens, esmaltes, linhas de hidratação e cremes de tratamentos profundos.

“Fomos os primeiros no Brasil a adotar o modo de atendimento assistido, retirando os balcões que delimitavam o acesso dos clientes aos produtos. Hoje trabalhamos com muitas marcas exclusivas, prezamos um atendimento com excelência e trazemos todas as novidades do mundo para nossa cidade. O cliente que busca beleza e bem estar,sempre vai se encontrar na Charlotte Beauté”,diz a empresária Priscila Szal, que comanda o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário