A cidade de Salvador por Stefano Diaz - Moda, cultura, estilo de vida, gastronomia, luxo, música e arquitetura.
29/08/2012
CHARLOTTE AGORA É CHARLOTTE BEAUTÉ
O tempo passa e as mudanças se tornam necessárias. Sejamna estética ou na logística, as novidades fazem parte da rotina das empresas que se destacam no mercado em que atuam. E com a marca baiana Charlotte não poderia ser diferente, nesse segundo semestre de 2012 ela ganha um sobrenome e começa a se chamar Charlotte Beauté.
As mudanças vão muito além da nomenclatura. No anoem que completa 10 anos de história,todas as suas lojas (nos shoppings Barra, Iguatemi e Salvador) se apresentam repaginadas, com o propósito de oferecer um espaço mais sofisticado para seus clientes. Além das novas embalagens, sacolas e mobiliários, que ganharam destaque com a cor laranja - foi eleita para predominar nesse novo momento.
Há também um novo conceito no mix de produtos da marca. No mesmo espaço, homens e mulheres quetodos os dias seguem preciosos roteiros de beleza e bem estar, podem encontrar perfumes, maquiagens, esmaltes, linhas de hidratação e cremes de tratamentos profundos.
“Fomos os primeiros no Brasil a adotar o modo de atendimento assistido, retirando os balcões que delimitavam o acesso dos clientes aos produtos. Hoje trabalhamos com muitas marcas exclusivas, prezamos um atendimento com excelência e trazemos todas as novidades do mundo para nossa cidade. O cliente que busca beleza e bem estar,sempre vai se encontrar na Charlotte Beauté”,diz a empresária Priscila Szal, que comanda o grupo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário