03/08/2012

COMEMORE O DIA DOS PAIS NO BOTECO


Botecar é a pedida no Dia dos Pais. A sugestão é do O Boteco, o bar e restaurante mais badalado da Pituba, que oferece um cardápio recheado de novidades para uma comemoração com toda a família no dia 12 de agosto. O chef Walmir traz dicas deliciosas para este Dia dos Pais ainda mais especial, como o Bacalhau à Moda do Boteco, Camarão ao Molho de Coco, Filé ao molho Madeira, Salmão ao molho de Maracujá, Tomate à Parmegiana e File ao Poivre. Os grelhados também são destaque com diversas opções de acompanhamentos.


É difícil um pai resistir ao clima do Boteco com seus tradicionais salgadinhos, como a famosa Coxinha de Caranguejo, empadas de todos os sabores, coxinha de galinha, quibe, pastéis e caldo de feijão. Tudo regado ao melhor chopp e roskas de frutas tropicais.


Desde a sua inauguração em setembro, O Boteco conquistou os baianos, que o elegeram como o novo espaço da boemia de Salvador. A novidade surgiu há 12 anos, em Recife, das mãos de uma família tradicional no ramo de restaurantes, entre eles o Ferreiro Café, o Ferreiro Grill e a Cantina Ferreiro, presentes em diversas cidades brasileiras.

A proposta de criar O Boteco foi resgatar a história dos antigos botequins, tanto na estética, com paredes azulejadas e balcões de mármore – em projeto assinado pelos arquitetos Zezinho e Turíbio Santos –, quanto no serviço, que oferece atendimento personalizado com garçons que cultivam a amizade e a camaradagem.

O BOTECO

Horário: a partir das 17 e sábados e domingos às 11h30

Cartões: Todos

Reservas: 9330.2445

Endereço: Rua Amazonas, 901 – Praça Belo Horizonte - Pituba

Nenhum comentário:

Postar um comentário