03/08/2012

DIA DOS PAIS NO FERREIRO CAFÉ


Confortável e com um ambiente moderno, o Ferreiro Café preparou um cardápio especial para a família baiana comemorar o Dia das Pais no domingo (12/8), no Plaza Gourmet, L1, do Salvador Shopping. Para esse dia especial, o chef Vicente de Paula preparou alguns pratos especiais, como o Barilotto di pesce (peixe grelhado com risoto de tomate seco rúcula e mussarela de búfala), File di croccante (peixe grelhado acompanha cabelo de anjo e pasta de queijo brie) e Risotto ai gamberi (risoto de camarão com carpaccio de robalo).


Dentro do cardápio variado, o famoso restaurante oferece entradas, saladas, massas, carnes, aves, peixes e frutos do mar. Isso sem falar na famosa Cartola, uma sobremesa nordestina a base de banana, queijo e canela. A carta de vinho do Ferreiro Café foi elaborada com uma variedade de rótulos de vários países.

O Ferreiro Café é de fácil acesso para você chegar com sua família, já que o Salvador Shopping dispõe de um amplo estacionamento. O restaurante está situado no Plaza Gourmet, uma área do shopping reservada para a melhor gastronomia da cidade.

FERREIRO CAFÉ

Reservas: 3342.7426

Lugares: 160

Cartões de créditos: Todos

Horário: a partir das 11h30

Salvador Shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário