27/08/2012

Cultura no Franco homenageia Elza Soares


Com show de Marília Sodré, Raimundo Bentes e Sueli Sodré a noite será de celebração.

Filha de lavadeira e operário que tocava violão, Elza Soares levou uma vida dura até chegar onde está hoje. Aos 13 anos, participou do programa de Ary Barroso na Rádio Tupi. Mas somente aos 25 quando casou com o jogador Garrincha, conseguiu crescer como cantora. Até puxadora de escola de samba, Elza foi. E a partir daí, apesar de todas as dificuldades que enfrentou na vida, seu sorriso , sua alegria, sua energia no palco continuam contagiando a todos que adoram sua voz mais que exótica e prazerosa.

Para homenagear esta grande cantora da nossa MPB, convidamos o trio de cantores baianos Marília Sodré, Raimundo Bentes e Sueli Sodré. A ideia é trazer uma noite para o Franco Lounge cheia de vibração positiva, com essas três grandes vozes baianas. Marília Sodré já é conhecida pelo público do Franco Lounge. Já acompanhou diversos artistas do cenário baiano como violonista: Sueli Sodré, Juliana Ribeiro, Chita Fina, Jota Veloso, Stella Maris, o grupo Samba das Moças e tantos outros.

Já dividiu palco com artistas importantíssimos do Brasil como Caetano Veloso, Roberto Mendes, Margareth Menezes, Zélia Duncan, Armando Macêdo dentre outros. Após ter caminhado em várias direções dentro da música, resolveu assumir seu lado cantora. Hoje, ela toma as rédeas de sua carreira e junto com seu violão, conduz sua música com maestria.

A noite promete ser inesquecível para quem adora as músicas e a lembrança da energia boa que é Elza Soares no palco, vale à pena apreciar essa homenagem à nossa divina cantora.

Fiquem sempre em contato com o Franco Lounge

Site: www.francocafe.com.br

Fan Page: www.facebook.com/FrancoCafeLoungeBar

Twitter: www.twitter.com/francolounge


Serviço

O que: Cultura no Franco Homenagem à Elza Soares

Quando: 30 de Agosto

Onde: Franco Lounge – Rua da Paciência, 295 / Rio Vermelho/ Salvador/BA

Show : Marília Sodré, Raimundo Bentes, Sueli Sodré

Horário: a casa abre a partir de 20h

Show: a partir de 22h30

Quanto: R$ 15

Maiores informações: (71) 3330-1755 / (71) 9213-4212


Nenhum comentário:

Postar um comentário