02/08/2012

Daniela Mercury faz show em São Paulo, neste sábado


Artista leva “Canibália” para a capital paulista e celebra seu aniversário no palco.

A cantora Daniela Mercury abre o projeto “Mulheres do Brasil”, neste sábado, dia 04 de agosto, na Via Funchal. A artista vai apresentar seu consagrado espetáculo “Canibália”e promete uma noite especial. Nascida no dia 28 de julho, Daniela vai comemorar seu aniversário no palco, ao lado dos amigos, do público paulistano e dos fãs, que estão indo em caravana para acompanhar de perto a apresentação da artista em São Paulo.

No show “Canibália”, Daniela traz para o público suas maiores e mais importantes referências e influências, e faz a plateia cantar e dançar a Bahia e o Brasil. Comparada várias vezes a Carmen Miranda, Daniela Mercury faz dueto virtual com a Pequena Notável em “O que é que a bahiana tem?”. As raízes do candomblé também estão presentes nas batidas edanças que se misturam com música eletrônica, como acontece em “Oyá Por Nós”,composição de Daniela Mercury e Margareth Menezes.

O reggae de "Sol do Sul", o samba exaltação de "Quero ver o mundo sambar" e a batidaromântica de "Iluminado" são algumas das novas canções da artista que estão garantidas no set list do show, além dos grandes sucessos como "O Canto da Cidade", "Maimbê Dandá", "Ilê Pérola Negra" e "Swing da Cor".

Serviço:
O que: Show Daniela Mercury – Canibália Ritmos do Brasil
Quando:04 de agosto
Onde:Via Funchal, São Paulo - Rua Funchal, 65, Vila Olímpia, 
São Paulo, SP, Brasil
Horário:22h
Outrasinformacões: pelo site: http://www.viafunchal.com.br/shows.asp?ID=570 e pelo telefone: (11) 3846-2300

Nenhum comentário:

Postar um comentário