02/08/2012

Juliana Paes fotografa para catálogo Primavera-Verão da Leader


Fotos: Fabrício Mota.

Atriz vestiu looks de sua marca fast fashion “Vida”.

Juliana Paes fotografou peças exclusivas da sua marca Vida para o catálogo de Primavera-Verão da Leader. A sessão fotográfica foi ambientada em um casarão moderno no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A atriz se desfez por alguns momentos da caracterização marcante de sua personagem Gabriela e mostrou muito bom humor, contagiando todos a sua volta. Marca fast fashion de Juliana, Vida trará para a estação ícones da temporada e referências do seu estilo pessoal, como o corte mullet, estampas étnicas e paetês. A atriz revelou que as peças com que mais se identifica são a minissaia de paetês e a blusa que mescla estampa étnica e renda: “É o meu look favorito: sexy e chique”.


Juliana já garantiu para seu armário todas as peças de Vida que fotografou e enfatizou o que acha mais importante na hora de escolher um modelo: o caimento. “Acho que a modelagem é o grande diferencial, e as peças da coleção estão caindo muito bem no corpo! Não adianta estar na moda com uma peça desconfortável”, revelou a atriz que, para a produção das fotos, contou com a presença de um trio especial selecionado por ela: o cabeleireiro e maquiador Alê de Souza, o fotógrafo André Nicolau e a stylist Marina Brum.

“Trabalhar com uma turma tão talentosa é sempre um conforto. E certeza de que o resultado vai ficar lindo e moderno”. A equipe de Estilo da Leader também acompanhou de perto a produção. É com ela que Juliana discute as tendências da estação e seleciona peças de seu próprio guarda-roupa que são referências de seu estilo para o desenvolvimento das coleções da marca.

Durante a sessão de fotos, Juliana deu dicas de como usar as novidades que a moda traz: “Adoro acompanhar as tendências, mas com moderação. Sei selecionar o que favorece e descartar o que não valoriza meu corpo”. Já na maquiagem, a dica fica para seu produto favorito, que não pode faltar no make e na bolsa: o rímel. “É indispensável e faz toda a diferença”, conta.

A atriz revelou ainda as últimas tendências de moda que conquistaram seu estilo e viraram suas “queridinhas”. “Sou fã de brilhos até mesmo durante o dia, e acho que as rendas sempre sofisticam o look. Mas as estampas em animal print tomaram conta do meu closet”, revela. E a peça que não pode faltar no seu guarda-roupa, ela também elegeu: vestido. “Além de confortáveis, são sinônimo de feminilidade”. A coleção Primavera-Verão poderá ser conferida em todas as lojas da rede em agosto.

Sobre a Leader

Com o conceito "Sua moda, sua casa, sua vida", a Leader, companhia com 66 unidades presentes em oito estados brasileiros (Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Sergipe e Bahia), é uma loja de departamentos completa, com moda feminina, masculina, juvenil, infantil e bebê, lingerie, calçados, bolsas e acessórios, brinquedos, cama, mesa e banho e utilidades para o lar.

Seu e-commerce, Leader.com.br, é um portal de vendas presente em todo o país e em operação desde maio de 2010. Hoje com resultado de vendas que se igualam aos da loja nº1 da rede, comercializa, entre outras, as categorias Eletroportáteis, Utilidades Domésticas, Cama, Mesa e Banho, Calçados e Acessórios, Brinquedos e Tecnologia. A partir de agosto de 2011, passou também a vender através de Televendas, atendendo aos clientes de forma ainda mais abrangente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário