09/08/2012

EM RITMO DE JAZZ A BAHIACLOSET INAUGURA LOJA EM LAURO DE FREITAS


Um concorrido brunch assinado por Sônia Steele.

A Bahiacloset chegou com muito estilo em Lauro de Freitas. A segunda loja da famosa marca de móveis modulados e planejados foi inaugurada com um descontraído brunch assinado por Sônia Steele e concerto de jazz com a banda Jurassik Quartet.


Os empresários Itamar Pereira e Raul Araújo e o gerente comercial Paulo Albuquerque receberam seus convidados no novo showroom da Bahiacloset. O espaço, que, a partir de agora, passa a atender a região Litoral Norte, segue o mesmo projeto elegante, amplo e confortável da primeira loja da marca na Alameda das Espatódias.


Há 10 anos, a Bahiacloset se consolidou como referência de qualidade e de respeito ao consumidor na fabricação de móveis modulados e planejados. Nas duas lojas, a marca apresenta toda a sua linha de produtos para quartos/closets, cozinhas, home/Office, áreas de serviço e banheiros. São vários ambientes decorados para que o cliente possa realizar o sonho de ter o ambiente que sempre desejou.


Uma marca reconhecida no mercado pela nobreza e sofisticação de seus serviços, a Bahiacloset é uma empresa que prioriza a satisfação e o bem estar de seus clientes. Com uma fábrica equipada com máquinas de alta tecnologia em Salvador, a empresa é uma das mais capacitadas para desenvolver projetos personalizados.

Confira algumas fotos:




















Para conferir a galeria completa, acesse nosso Facebook: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.3777632153920.153269.1070358601&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário