09/08/2012

Restaurante Ciranda lança novo cardápio em grande estilo


Fotos: Estefano Diaz / Rodrigo Prado.

Casa lotada e muita gente bonita. Foi assim o lançamento do novo cardápio do Restaurante Ciranda Café Cultura & Artes, assinado pelo jovem e talentoso chef australiano Richard James.


A festa fechada só para convidados, com direito a coquetel de degustação das criações do chef, aconteceu ontem e contou com a presença de figuras ilustres. O ator Jackson Costa conseguiu um tempo entre os intervalos das gravações da novela Gabriela para prestigiar o amigo.


O ator também recitou poesias e encantou os convidados com sua simpatia. O músico Mikael Mutti também marcou presença e surpreendeu a todos com a genialidade do seu novo trabalho de música eletrônica percussiva, que utiliza uma guitarra com Ipad e um controle de vídeo para compor o seu cenário musical.


A noite ainda teve a apresentação do músico Danilo Carvalho, que toca o instrumento aborígene Digeridoo e com uma bela exposição dos quadros inspirados na arte aborígene do artista plástico Jair Gabriel. Os quadros estarão expostos durante todo esse mês no Restaurante.


Marcaram presença também os jornalistas e apresentadores Kátia Guzzo e Jony Torres. A neta do escritor Jorge Amado, Maria João Amado,também esteve presente com toda a família.


O Restaurante Ciranda já está funcionando com o novo cardápio inspirado na Fusion Food e em breve o chef Richard estará dando aulas gourmets no local e realizando noites gastronômicas temáticas no andar de cima da casa. Nasce assim um novo point gastronômico de Salvador!

Confira algumas fotos:










Para conferir a galeria completa, acesse nosso Facebook: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.3776049554356.153224.1070358601&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário