14/08/2012

Finger Food dita o cardápio do Municipal Lounge Bar


Com o objetivo de sempre fazer o melhor para os seus clientes, o MUNICIPAL Lounge Bar,que em tão pouco tempo já é considerado um dos lugares mais badalados dacidade, investe em uma culinária que se aproximado estilo finger food – petiscos servidos em porções individuais, na qual servem duas pessoas tranquilamente - vendidos a preços atrativos. Este novo conceito é provocado pela casa para que o cliente tenha a oportunidade de degustar e se deliciar a cada noite com duas ou mais opções oferecidas pelocardápio.


Destaque para o Camarão Municipal com tempero especial da casa; O Camarão empanado no coco; as opções de fillet aperitivo - ao molho de mostarda, reduzido ao vinho tinto e gorgonzolla; o Salsichão Branco Alemão – acompanhado de geléia de pimenta e mostarda especial e o Ceviche; os mini-sanduíches - dentre tantos, o de pernil com leve toque de abacaxi;

Paraa finalizar a farra gastronômica a casa oferece as sobremesas: SORVETE DE TAPIOCA COM CALDA DE GOIABA e PETIT GATEAU.


O empreendimento - um ambiente sofisticado, moderno e climatizado - oferece espaços aconchegantes e diferenciados como área externa (varanda), salão principal, mezanino, Espaço Beleza - O Beauty Room, Espaço do Aniversariante eum palco destinado às apresentações musicais e stand-up comedy. O MUNICIPAL deixa no ar uma lembrança dos tradicionais pubs ingleses, bares americanos,lounges paulistanos e dining club cariocas.


Municipal Lounge Bar

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DO MUNICIPAL:

Terça e Quarta-Feira: das 18 às 00hs;

Quinta-Feira:das 18 às 02h;

Sexta-Feira e Sábado: das 18 às 03h

Endereço: Av. Paulo VI, 1647

Contatose reservas: (71) 3035.8532

Cartões: Visa, Mastercard e Amex

Nenhum comentário:

Postar um comentário