27/08/2012

Futebol moleque tomou conta do Campo da Boca do Rio no penúltimo fim de semana de Copa Coca-Cola 2012


Os meninos abusaram da vida ativa para se classificar para as semifinais do torneio.

Neste fim de semana, 25 e 26, 19 times se enfrentaram, mas somente quatro se classificaram para as semifinais locais da Copa Coca-Cola 2012. Os times Esporte Clube Rio Branco, CEFAB, Nova Revelação e Associação Atlética São Francisco se enfrentarão no próximo sábado (1°), em Simões Filho, para decidir quem vai para a final da etapa localdo torneio. No futebol feminino, CFFB e Madre CPM já estão classificados para afinal enquanto que os times ADCE e Renascer disputarão o 3° e 4° lugares.

O jogo mais emocionante do fim de semana ficou por conta das equipes Escolinha Esportiva Edgard Santos e CEFAB. Depois de estar vencendo por 2x0, o CEFAB levou um susto quando o Edgard Santos empatou a partida, mas o CEFAB desempatou fechando o jogo em 3x2. A torcida mais animada chegou junto com otime Holanda do Lobato, que venceu o Nova Revelação em uma disputa de pênaltis emocionante.

O último e decisivo fim de semana da Copa Coca-Cola 2012 será nos dias 1° e 02 de setembro, no Estádio Municipal Reitor Edgard Santos, em Simões Filho. As semifinais masculinas e a disputa dos 3° e 4° lugares femininos acontecerão no sábado (1°). No domingo (02) acontecerão os grandes jogos da final do masculino e feminino.

Mais do que um campeonato de estímulo a vida ativa para jovens, a Copa Coca-Cola é também uma celebração para o público participante. Além dos jogos, o Estádio Municipal Reitor Edgard Santos vai reunir uma série de atividades como campeonatos de totó e animadores de torcida com distribuição de bonés, bandeirinhas e tatuagens para quem estiver fora das quatro linhas.

O torneio – Promovida pela Coca-Cola em mais de 20 países, a Copa Coca-Cola é um convite a uma vida mais ativa, de modo a conscientizar a população a entender os benefícios deste estilo de vida, aliando isto a momentos de diversão e melhora de qualidade de vida.

A segunda edição nacional da Copa Coca-Cola, que teve seu início no dia 4 de agosto de 2012, está dividida em duas etapas: Local e Nacional. Na categoria masculina, as equipes se enfrentam em 29 cidades de 17 estados brasileiros durante a etapa Local, que classificará 32 equipes para a Etapa Preliminar Nacional, que reunirá os atletas campeões locais de todo o Brasil.

Após esta etapa, restarão oito para a Etapa Final Nacional, que definirá o campeão em jogos eliminatórios. Já a categoria Feminina será realizada em 13 cidades. No total, 16 equipes femininas irão para a Etapa Preliminar Nacional, restando quatro equipes para a Etapa Final Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário