06/08/2012

LA PASTA GIALLA SUGERE NOVIDADE PARA DIA DOS PAIS


Neste Dia dos Pais, o La Pasta Gialla teve uma excelente ideia para homenagear aqueles que tanto lutam por nós, nossos pais. No próximo domingo, 12 de agosto, cada pai que almoçar ou jantar no restaurante, na R. São Paulo, na Pituba, ganhará um bloco de notas no estilo da famosa marca “Moleskine”. Tido como companheiro fiel em viagens, o “bloquinho” já passou nas mãos de grandes pensadores, como Van Gogh, Henri Matisse e Pablo Picasso, que registraram nele seus pensamentos.


NOVIDADE NO CARDÁPIO –Também pensando no prazer de saborear a cozinha italiana num dia tão especial, o La Pasta Gialla tem uma sugestão de dar água na boca para o Dia dos Pais: o novo Polpettone recheado de mozzarela com tagliolini na manteiga e sálvia. A receita foi trazida do Sul da Itália pelo chef Sergio Arno para aguçar ainda mais o paladar dos amantes de comida italiana. O prato, regado de toques italianos aprimorados pelo chef, consiste em um tradicional bolo de carne com um delicioso queijo mussarela derretido por dentro. São 200 gramas de carne de três tipos: suína, bovina e mortadela. O bolo crocante é temperado com ervas especiais e vem ao ponto, gratinado com queijo parmesão.

MOLESKINE –O bloco de notas tem seus cantos arredondados e um elástico para mantê-lo sempre fechado, além de capa dura impermeável e lombada costurada, o que permite que o bloco permaneça a 180 graus quando aberto. Além disso, ele foi feito especialmente para a marca La Pasta Gialla em uma tendência vintage, com folhas de papel reciclado e um charme todo especial. Em sua folha de rosto, há um breve relato sobre a finalidade do produto - como manda a tradição, você pode registrar um valor de recompensa caso você perca o bloquinho e alguém encontre seus valiosos pensamentos perdidos por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário