28/08/2012

Papo de Escritor com Adelice Souza e Rudival Rodrigues


A dramaturga, diretora de teatro e contista Adelice Souza, que tem entre suas publicações As Camas e os Cães, Caramujos Zumbis, Parauma certa Nina e O homem que sabia a hora de morrer e o escritor Rudival Rodrigues, autor do romance “… e assim vivi”, Vol. I e II são osconvidados de setembro para participar do projeto Papo de Escritor, da União Brasileira de Escritores-UBE/BA. O encontro será realizado neste sábado, dia 1º, às 10h, na Biblioteca Pública Thales de Azevedo – Costa Azul, com a mediação do editor e jornalista Roberto Leal.


O projeto funciona como um espaço, na qual os autores participantes podem apresentar seus trabalhos, dialogar com outros artistas da palavra,além de falar de suas vivências literárias, livros publicados, leituras referenciais, entre outras questões ligadas ao universo mágico do livro. O público presente ainda tem a oportunidade de adquiri livros dos escritores em destaque, na sessão de autógrafos que ocorrerá no final do evento, que tem entrada franca.

A última edição do projeto ocorreu na cidade de Valença e contou com a participação de Araken Vaz Galvão - escritor, historiador, autor de “Pargo e outras Histórias” e “Crônica de uma Família Sertaneja” e Alfredo Gonçalves - poeta, contista e romancista, autor do livro “Os Encantos da Morte”.

O Papo de Escritor é um projeto organizado pela União Brasileira de Escritores– UBE/BA e destinado a seus associados. Tem como objetivo promover o diálogo entre escritores e o público apreciador da literatura contemporânea produzida na Bahia, além de incentivar a leitura de novos autores e divulgar a produção dos escritores da nova geração, para o público em geral.

Serviço:

O que: Papo de Escritor, com Adelice Souza e RudivalRodrigues.

Onde: Na Biblioteca Pública Thales de Azevedo – Costa Azul, Salvador – BA

Quando: Dia 1º de setembro (sábado), às 10h.

Entrada: Gratuita

Informações: (71) 8122-7231

Nenhum comentário:

Postar um comentário