01/08/2012

Rafael Pondé leva o baile Afrika Dub ao Visca Sabor & Arte


Músico e banda se apresentam todos os sábados de agosto.

O cantor e compositor Rafael Pondé segue circulando com o seu show Afrika Dub. Dessa vez o músico inicia temporada no centro cultural Visca Sabor & Arte, todos os sábados de agosto às 22h, com couvert a R$15.

Em suas constantes idas e vindas entre Salvador e Rio de Janeiro, o cantor ecompositor Rafael Pondé, sempre pesquisando novos caminhos poético-musicais, se encontrou com o amigo e percussionista Mama Soares e na troca de idéias surge uma nova proposta denominada de AFRIKA DUB. Juntando forças com o guitarrista Luis Soares e o baixista Lucas Pondé, músicos experientes na riqueza rítmica afro-baiana , surge um novo projeto na carreira do artista.

O projeto “Afrika Dub” é fruto de uma pesquisa sobre a “Afrika” ancestral, e o repertório é fruto do hibridismo de ritmos característicos do Brasil com as sonoridades africanas e a percussão da Bahia. A proposta valoriza a musicalidade vinda das ruas de Salvador, reverenciando no repertório criadores baianos como: Paulinho Camafeu, Roberto Mendes, Gilberto Gil, entre outros. Ritmos como oIjexá, samba-reggae, o Dub, o Ragga, o Semba e os Afro beats, que se misturam dando uma nova roupagem às canções de ícones da nossa música.

Assista aqui um vídeo do projeto: http://www.youtube.com/watch?v=auPl6nvidxM

SERVIÇO

OQUE: Baile Afrika Dub

QUEM:Rafael Pondé e banda

ONDE:Visca Sabor & Arte (Rua Guedes Cabral, 123, Rio Vermelho)

QUANDO:sábados de agosto (04, 11, 18 e25/08), às 22h

QUANTO:R$15

Informações:(71) 3034-1688

Nenhum comentário:

Postar um comentário