24/09/2012

ANA IMPORT COMANDA PALESTRAS EM EVENTO DA ADEMI


O sommelier Marcelo Bastos, da Ana Import, comanda palestras sobre vinhos para os visitantes do 7º Salão de Negócios Imobiliários da Bahia, promovido, de 26 a 30 de setembro, no Centro de Convenções da Bahia, pela ADEMI-BA (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia). Em quatro dias de evento, quatro palestras serão ministradas, buscando o esclarecimento do público baiano – cada vez mais consumidor de vinhos – acerca do assunto.

A importadora baiana, que representa marcas internacionais em todo o Brasil, com escritórios em São Paulo (SP) e Vitória (ES), tem encontro marcado com o público do Salão na quinta e sexta-feira (27 e 28 de setembro), às 19h30; no sábado, às 17h, e no domingo, às 16h. A programação, preparada por Marcelo Bastos, norteia o público acerca dos temas a seguir, respectivamente: Espumantes, Prosecco e Champagne; Harmonização de Queijos e Vinhos; Uvas Emblemáticas: Malbec (Argentina) e Uvas Emblemáticas: Carbenet Sauvignon (Chile).

No mesmo evento, alguns dos principais rótulos exclusivos da Ana Import estarão em exposição num lounge decorado pela LB Home | Artefacto, da empresária Larissa Bicalho, que também levará uma série de palestras ao evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário