24/09/2012

MORANA INAUGURA LOJA NA AMPLIAÇÃO DO SHOPPING BARRA E APRESENTA SUA COLEÇÃO PARA O VERÃO 2013


Referência no mercado de acessórios, a Morana – que está completando 10 anos de existência – ganha nova loja na capital baiana no dia 27 de setembro (quinta-feira), instalada na ampliação do Shopping Barra. O espaço amplo foi construído seguindo o mais novo layout da marca e com a maior fachada, contendo duas vitrines. Para a franqueada Patrícia Amorim, o Shopping Barra é um excelente centro de relacionamento de Salvador. “O público é extremamente selecionado e antenado com as tendências da moda. Além disso, é fiel seguidor da Morana, que já possui um quiosque no shopping”.


A nova loja abre suas portas com a coleção verão 2013, que tem sua campanha estrelada pela atriz Carolina Ferraz, a Alexia da novela “Avenida Brasil” (TV Globo). Os lançamentos da marca para a estação seguem as tendências internacionais da moda e foram criados para a mulher poderosa, chique e versátil. “A Morana vem fazendo lindas campanhas com celebridades nacionais. Agora é a vez da elegantérrima Carolina Ferraz, que, com certeza, vai inspirar as mulheres baianas a mostrarem seu lado bem estiloso”, comenta a empresária Patrícia Amorim.

Morana, com sede em São Paulo, não abre mão de sua fórmula de sucesso: variedade com qualidade. Por isso, a cada semana todas as 174 lojas da marca, distribuídas nas principais capitais do Brasil (além de três unidades em Portugal e um showroom em Los Angeles), recebem produtos com design inovador, materiais de primeira linha e versatilidade em coleções exclusivas. Tudo para conquistar a confiança do exigente público feminino.

MORANA VERÃO 2013

A estação mais esperada do ano está chegando e a Morana Acessórios, referência em sofisticação e qualidade, apresenta sua coleção verão 2013. Acreditando que os acessórios fazem a diferença na vida da mulher contemporânea, a marca aposta em peças poderosas que, com certeza, darão o glamour desejado para qualquer look. Seguindo as tendências internacionais, a nova coleção foi criada com base em três temas: Art Déco, Afrochic e Acqua Tropical.

O romantismo sempre está presente no estilo feminino. Os anos 20 aparecem representados pela geometria Art Déco, que surge nos desenhos dos acessórios, evidenciando as gargantilhas, os brincos, braceletes e anéis em metais vazados.

Já o espírito étnico não poderia ficar de fora. A linha Afrochic aposta no trabalho hand made valorizando a delicadeza e a arte do trabalho artesanal. Pedras e metais envelhecidos tramados em tear ou macramê constroem colares em formas despojadas. Destaque para maxicolares, fios ou desenhos primitivos modernos ou egípcios. Nesta coleção os banhos em ouro, ouro velho, prata clara, grafite e preto se misturam a tons neutros e terrosos.

Para finalizar, o tema Acqua Tropical, visto nos últimos desfiles internacionais, reproduz toda a beleza natural do fundo do mar. Colares, brincos e pulseiras com efeitos cintilantes, com brilho ou transparentes, lembram algas, cardumes de peixes e outros seres marinhos como a estrela do mar, o cavalo marinho, as conchas e os caramujos. Pérolas, madrepérolas, algas e corais integram esse universo, enriquecendo o tema. Para os colares, camadas de materiais lembram escamas, assim como para os braceletes, também com motivos e formas marinhas ou de ondas.

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