24/09/2012

NOVO PROJETO AMSTERDAM POP CLUB ABRE AS PORTAS PARA PÚBLICO JOVEM QUE GOSTA DE MÚSICA POP


Fotos: Flávio Damasceno / Divulgação.

Imagine uma reunião de condomínio que reúna nomes como Katy Perry, Madonna, Britney Spears, Beyonce, Adele, Mariah Carey, Lady Gaga, Rihanna e Shakira. Agora pense na trilha sonora deste inusitado encontro. Algo absolutamente contagiante. É o que se propõe no mais novo projeto de Salvador, o Amsterdam Pop Club.

Com a assinatura dos empresários que há três anos criaram a San Sebastian Salvador, clube baiano de música eletrônica que é referencia em todo o Brasil, o Amsterdam Pop Club traz uma proposta diferente: atender ao público jovem que gosta de se divertir com os amigos ao som das divas do pop e seus sucessos que ecoam nos quatro cantos do mundo.


Para abrigar tamanha explosão de energia o local escolhido para o projeto foi o Bahia Café Aflitos, na Gamboa, região central de Salvador. Remodelado e devidamente equipado para receber seu novo público a partir de 12 de outubro, quando o projeto Amsterdam Pop Club abre as portas, o espaço irá receber um time de peso para promover festas em um dos lugares com a vista mais cobiçada da capital baiana.

“O nosso objetivo é ter um espaço bem preparado para atender a este público jovem que vem crescendo na cidade e que não tem lugares exclusivos para se divertir. A proposta musical é completamente diferente da San Sebastian, mas a qualidade de serviço e atendimento será a mesma”, relatam André Gagliano e José Augusto Vasconcelos, sócios na nova empreitada.

O time formado para dar vida as festas que preencherão a agenda do clube reúne nomes já conhecidos do público soteropolitano, bem como as festas que passam a acontecer no novo espaço, como a Vogue, do promoter Sukyto, a Like It de Carlos Jr, e até edições especiais da Brinks e Me Mash , de Gilberto Filho. Soma-se ao grupo o promoter Tarcício Neto, que terá a responsabilidade de fomentar as novidades que serão abrigadas no novo espaço.

O projeto Amsterdam Pop Club funcionará inicialmente as sextas e sábado, e a cada semana uma programação diferente tomará conta da casa. “Vamos promover um verdadeiro rodízio de festas par o público jovem. Apesar do foco na pop-music capitaneado pelas grandes divas, abriremos espaço para que todas as tribos jovens, prioritariamente entre 16 e 24 anos, possam se encontrar”, detalham os empresários André e José Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário