21/09/2012

Efeito Home dará treinamento para seus consultores


Na próxima segunda, 24, o designer de móveis Tadeu Paisan irá a Efeito Home para dar um treinamento para os consultores da loja sobre seus produtos, funcionalidades e acabamentos. “O consultor da loja é o primeiro contato com o cliente, logo ele precisa estar preparado para orientá-lo na compra do móvel”, explicou Indaiá São Bernardo.

Tadeu Paisan é designer de móveis e a Efeito Home, antenada com as novidades, possui várias peças do profissional como cadeira Piaso, Poltrona Wing, Poltrona Flog, Cadeira Dolt, Poltrona Galena, Poltrona Diva, dentre outros.

Efeito Home - Há 8 anos no mercado, a Efeito Home, apresenta um leque diversificado de móveis para ambientes externos e internos, com produtos versáteis e funcionais, em vários estilos e designs, com preço e qualidade. A nova loja na Rua Timbó, no Caminho das Árvores, ganhou uma área ampla com 3 pavimentos, sendo 2 de showroom, 1 de escritório e subsolo e 6 vitrines, além de uma área externa com produtos voltados para este tipo de ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário