21/09/2012

Maria Farinha Biquínis comemora boa fase e se prepara para lançamento de coleção na Babilônia Feira Hype


A marca que nasceu no Rio de Janeiro, mas que hoje tem a cara da Bahia, acaba de confirmar presença em uma das feiras mais importantes do país: a Babilônia Feira Hype. É lá que a Maria Farinha Biquínis irá mostrar sua nova coleção Verão 2013, nos dias 29 e 30 de setembro, no Jockey Club Brasileiro.

Criada em 1997, a marca da estilista Cris Martinelli, encontrou seu caminho no sol da Bahia, no ano de 2009, e hoje suas peças estão espalhadas por todo o mundo. "A marca é uma realização na minha vida, a Bahia me trouxe boas inspirações e a nova coleção está incrivel, com muito floral e estampas que vão agradar em cheio. Também estou criando algumas composições como calças saruel, macacões e camisas. Todos os lançamentos serão apresentados na Hype, mas logo estarão nas araras das lojas e disponível para todo o Brasil", confirmou a estlista e proprietária da marca Cris Martinelli.

As peças da Maria Farinha vem conquistando o público por onde passa. Celebridades como Sabrina Sato, Solange Frasão, Jaque Khury, as bailarinas do Domingão do Faustão e Fernanda Goeth, asistente de palco do Caldeirao do Hulk.

Sobre a Maria Farinha Biquínis

Com duas lojas no estado, uma em Praia do Forte e outra em Vilas, a Maria Farinha vem despertando o desejo da mulhereada que gosta de produtos bonitos e de qualidade, e principalmente do conforto. Nas lojas é possivel encontrar não apenas biquinis de várias estampas e modelos, mas acessórios para compor um visual perfeito para praia, piscina, resort ou mesmo um look passeio de barco, colocando em evidência o lado elegante das suas peças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário