27/09/2012

UCI Orient Iguatemi receberá pré-estreia para convidados do filme “Até que a Sorte nos Separe”


O UCI Orient Iguatemi receberá a pré-estreia especial para convidados do filme “Até que a Sorte nos Separe”, na noite desta quinta-feira (27/09). Estarão presentes os atores Leandro Hassum e Rita Elmôr e o diretor Roberto Santucci, que concederão entrevistas a partir das 19h30. O longa estreará no circuito comercial no dia 05 de outubro.

Até que a Sorte nos Separe

“Até que a Sorte nos Separe” conta a história de Tino, um ganhador da Mega Sena divertido e fanfarrão, que descobre a conta negativa depois de gastar R$ 100 milhões em dez anos. Ele é obrigado a aceitar ajuda de Amauri, seu vizinho, um consultor financeiro controlador e extremamente econômico. No momento em que vai contar a nova realidade para a família, Tino descobre que sua esposa está grávida do terceiro filho e que, por recomendação médica, ela deve ser poupada de qualquer emoção forte. Agora Tino terá que contar com a ajuda de seus velhos amigos e dos próprios filhos para esconder da mulher sua real situação financeira, numa comédia de erros com situações hilárias.

Ficha técnica

Direção: Roberto Santucci

Gênero: Comédia

Elenco: Leandro Hassum (Tino), Danielle Winits (Jane), Kiko Marcarenhas (Amauri), Rita Elmôr (Laura), Aílton Graça (Adelson), Julia Dalavia (Tete), Henry Fiuka (Juninho), Marcelo Saback (Nelsinho), Carlos Bonow (Rickson), Julio Braga (Guilherme), Vitor Mayer (Bruno) e Rodrigo Sant’anna (Vander). Participação especial de Maurício Sherman (Tio Olavo).

Para mais informações sobre o filme, a programação e os cinemas da rede UCI Orient, acesse os sites (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário