27/09/2012

Artline participa da 14ª Office Solution, maior feira de arquitetura corporativa da América Latina


A Artline, maior indústria de móveis de escritório do Norte e do Nordeste, participou de mais uma Office Solution ArquiShow FacilityShow, que aconteceu em São Paulo. Para a 14ª edição, a Artline apresentou novidades em suas demais linhas de móveis para escritório, que visam atender todos os ambientes de uma empresa: do operacional até a presidência. A feira é voltada para empresários, investidores e executivos, além de arquitetos, decoradores, designers e demais profissionais liberais. Estiveram presentes no evento o diretor da Artline Salvador, Maurício Lins, a gerente Manuela Andrade, o gerente de vendas, Marcos Mota, e a gerente de marketing, Mari Cechinel.

A empresa reuniu em seu estande, que foi projetado pela conceituada arquiteta Betty Birger, as principais linhas de mesas, armários, balcões, sistemas de arquivos deslizantes e divisórias, que compõem as conceituadas linhas Uno, Fit, Fit Center, Fit Elegance e Class. Com design moderno e finíssimo acabamento, os produtos se diferenciam no mercado brasileiro pela alta qualidade e tecnologia, que aliando funcionalidade e ergonomia, visam atender as necessidades do dia a dia do usuário, proporcionando ambientes corporativos mais confortáveis e agradáveis.

Com mais de 20 anos de atuação no mercado nacional, a Artline desde 2005 passou a se dedicar exclusivamente à fabricação de móveis para escritório, figurando entre as cinco maiores indústrias do segmento no país. Atualmente, a Artline possui 16 lojas exclusivas por todo o Brasil.

Artline

www.artlinemoveis.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário