27/10/2012

Baby Beef comemora 32 anos com jantar especial


Ao som do pianista do Rei Roberto Carlos, Antonio Wanderley, o Baby Beef celebra seus 32 anos com um jantar especial. O evento acontece nesta quarta-feira, 31 de outubro, às 21h, e conta com um buffet variado. Entre as opções do menu estão pratos tradicionais da casa como o Medalhão de Filet Mignon, o Rondele de Bacalhau, o Polpetoni de Picanha, o Bobo de Camarão e o Frango Grelhado.


O restaurante chega aos seus 32 anos confiante e inovador, sempre oferecendo sabor, qualidade e atenção especial para seus cliente. Para assistir à única apresentação do pianista em Salvador com duração de 2h e desfrutar do delicioso jantar no restaurante, é necessário fazer a reserva, a um custo de R$ 100,00. Água mineral, refrigerantes e sucos estão inclusos no valor.

O Restaurante - O Baby Beef Bahia foi idealizado em 1980 pelo empresário Mamede Paes Mendonça, que trouxe para Salvador a sofisticação dos grandes restaurantes, com um cardápio especialmente preparado para atender aos desejos do público soteropolitano. Em agosto de 2000, foi adquirido por um grupo de sócios que tinha como objetivo resgatar a qualidade e tradição reconhecida durante os 20 anos de operação do restaurante e, em outubro de 2007, passou a ser controlado 100% pela EAO Empreendimentos Agropecuários e Obras S/A, que em seu segmento de Alimentos conta ainda com os restaurantes Chez Bernard e Baby Beef Gamboa.

Serviço

O que: Comemoração dos 32 anos do Baby Beef

Onde: Avenida Antônio Carlos Magalhães, 3363, ao lado do Hiper Bompreço

Quando: 31 de outubro, às 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário