30/10/2012

Carlinhos Brown é homenageado pela Toque da Casa


A loja promove um almoço de lançamento da sua vitrine do Verão assinada pela arquiteta Eliane Kruschewsky, em homenagem aos 50 anos do artista.


Uma atmosfera de frescor natural e ao mesmo tempo de sofisticação e elegância, que remete bem à personalidade forte e o estilo de vida de Carlinhos Brown. Assim será a vitrine do Verão da Toque da Casa projetada pela arquiteta Eliane Kruschewsky - em homenagem aos 50 anos de vida de um dos artistas mais talentosos e queridos da Bahia e do Brasil. O espaço será apresentado ao público pelos empresários Tatiana Amorim e Leandro Reis, num almoço para convidados, na quarta, 07.11, a partir do meio dia, na sofisticada loja de decoração da Alameda das Espatódeas (Caminho das Árvores). Carlinhos Brown confirmou presença no evento e prometeu uma canja musical.


Num ambiente que predomina o rosa, por escolha do próprio Brown – ele se declara um verdadeiro apaixonado pelas mulheres e o rosa representa o amor e a feminilidade – o projeto de Eliane mostra que a simbiose entre o moderno, o elegante, o simples e o natural pode resultar em ambientes repletos de personalidade. A vitrine, decorada com móveis da nova coleção da marca Francinno, uma das mais conceituadas empresas brasileiras de móveis para áreas externas, contará com uma plotagem do Estúdio Roda, com fotos do Cacique feitas por Mario Cravo Neto.

Site da Toque da Casa: http://www.toquedacasa.com.br/


Sobre Eliane Kruschewsky:

Arquiteta e designer de interiores, a baiana Eliane Kruschewsky participa de grandes mostras nacionais de decoração e define seus conceitos de forma singular, baseando-se na fórmula do equilíbrio irretocável entre estética e funcionalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário