26/10/2012

FEIJOADA DA ‘PrimaVera’ COM SABOR SOLIDÁRIO


Carla Magalhães e Vera Luedy pilotam feijoada dia 11 de novembro, no espaço Realle, em Pituaçú.

Antes mesmo das famosas feijoadas de verão acontecer na cidade, um dos agitos mais animados da estação das flores é a Feijoada da Primavera, pilotado por Carla Magalhães. Esse ano, a promoter resolveu selar uma parceria com a amiga e empresária Vera Luedy, e juntas promovem o aguardado evento, confirmado para acontecer no dia 11 de novembro (domingo), das 13h às 20h, na casa de eventos Espaço Realle, em Pituaçú, na Orla de Salvador.


Tomado pelo clima de boteco e clima tropical da época, o Buffet da feijoada, detalhe cuidadosamente acompanhado por Carla Magalhães, desde o preparo até sua finalização, contará com o autêntico sabor de quem sabe fazer uma das melhores feijoadas do circuito. Além do Buffet completo, serviço volante de garçons, espaço de beleza, ilhas gastronômicas espalhadas, baiana de acarajé e manobrista são alguns dos diferenciais da festa.

Um dos destaques da gastronomia da feijoada fica por conta dos novos pratos de comidas de feijão. Vedete do cardápio (e bastante comentado por quem já experimentou), o irresistível Bolinho de Feijão, de autoria exclusiva da própria Carla, reinará à mesa, e passa a ganhar novas versões, além do tradicional recheio de bacon e couve, passa a ter os sabores de carne de fumeiro, carne do sol e carne seca. “Estou preparando um gratinado de feijão e escondidinho de feijão super especial, além, claro, de muitas outras delícias”, adianta Carla Magalhães.

Atrações – A alegria da pista de dança ficará por conta dos shows da banda de partido alto Samba D´Mará, banda Bom Balanço, Paulo Góes, com seu sertanejo universitário e ainda, os beats eletrônicos do DJ Chamusca, farão parte do tempero da festa.

Solidariedade – Voltada somente para cerca de 1000 convidados Vips, entre eles imprensa, sociedade, artistas e formadores de opinião, e por tanto, sem nenhum custo de entrada, a pegada do evento será de solidariedade. Homenageada por suas ações sociais bastante conhecidas em Salvador, Vera Luedy será a madrinha social do evento, ao lado do apresentador do programa Mosaico da Tv Bahia, Marcelo Timbó, padrinho solidário da feijoada, convidado especialmente pela promoter Carla Magalhães.

Uma novidade é o 'Amigo Solidário', que será formado por um time de músicos que doarão instrumentos musicais ao Instituto Baiano de Reabilitação (IBR). Esses instrumentos doados serão leiloados durante a feijoada e revertido para o IBR, onde será destinada a escola de música da instituição. Para ter acesso ao evento, os convidados poderão doar 04 latas de leite Ninho, instrumentos musicais e brinquedos educativos, que serão destinados a ajudar as instituições beneficentes Hospital Santo Antônio/Irmã Dulce e o Instituto Baiano de Reabilitação (IBR).

Serviço:

Feijoada da PrimaVera

Quando: 11 de novembro de 2012, domingo.

Local: Espaço Realle, R. Marquês de Queluz, 17 - Pituaçu, Salvador - Bahia, 41740-170.

Horário: 13h às 20h.

Atrações: Samba D´Mará, Paulo Góes e Dj Chamusca.

Entrada: 04 latas de leite Ninho, instrumentos musicais e brinquedos educativos

*somente para convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário