30/10/2012

Feriado de Travolta e Carla Lis no Franco Lounge


No feriadão, Franco Holiday e Canta, Canta Minha Gente.

Em época de espera do verão e feriadão, o Franco Lounge abre na véspera (01) e o restante do final de semana com muito agito e noites completamente diferentes para o gosto de todos que curtem uma balada criativa e cheia de energia positiva. Para quem não vai sair da cidade, as nossas noites esperam por você.

Na véspera do feriadão (01), a ordem é lembrar Tony Manero (John Travolta), um jovem do Brooklyn e um excelente dançarino de disco music. Franco Holiday: uma noite toda voltada para o clima que acompanha a muitos ainda do filme “Os Embalos de Sábado à Noite”. O DJ Kairo Santos promete reviver as badaladas músicas do filme e toda a aura de Travolta em suas disputas nas antigas “discotecas”.


Já na sexta (02), a voz potente e cheia de charme de Carla Lis volta ao Franco para a 8ª Edição do projeto “Canta, Canta Minha Gente” que sempre traz um show autoral recheado de novidades de grandes cantores (as) da cidade. Uma voz que aos 13 já fazia parte de uma banda de percussão como vocalista, a Ouro Negro. A partir daí, Carla não parou mais. Em 1988 começou sua trilha de sucesso na famosa Banda Didá onde está até hoje. Em paralelo, Carla solta sua voz em seu projeto solo que vem apresentando em várias casas e cidades. Nos últimos tempos, Carla Lis vem interpretando obras de grandes clássicos da MPB e suas vertentes, navegando em um estilo variado que vai desde o samba reggae até a própria MPB.

Além de sempre trazer uma novidade à grade de programação do point mais badalado de Salvador, a gastronomia e os drinks do Franco Lounge conseguem fidelizar as pessoas que sentiam falta de um lugar para conversar, reunir amigos ou para jantares românticos. Por isto o costume no espaço agora é chegar mais cedo, reunir os amigos, colocar o assunto em dia e esperar pelos shows e novidades que Márcia Franco e Silvia Passos sempre trazem à casa.


Fiquem sempre em contato com o Franco Lounge

Site: www.francocafe.com.br

Fan Page: www.facebook.com/FrancoLoungeBar

Twitter: www.twitter.com/francolounge

Informações e reservas: info@francocafe.com.br


Serviço

O que: Franco Holiday nos Embalos de Sábado à Noite

Quando: 01 de Novembro (quinta)

Onde: Franco Lounge – Rua da Paciência, 295 / Rio Vermelho/ Salvador/BA

Discotecagem: DJ Kairo Santos

Horário: a casa abre a partir de 21h

Show: a partir de 23h

Quanto: R$ 10


O que: 8ª Edição Canta, Canta Minha Gente

Quando: 02 de Novembro (sexta)

Onde: Franco Lounge – Rua da Paciência, 295 / Rio Vermelho/ Salvador/BA

Show : Carla Lis

Horário: a casa abre a partir de 21h

Show: a partir de 23h

Quanto: R$ 15

Maiores informações: (71) 3330-1755 / (71) 9213-4212

E-mail: info@francocafe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário