30/10/2012

Rede UCI Orient exibirá Coldplay Live 2012, primeiro filme de show ao vivo do grupo


Venda antecipada de ingressos já começou no UCI Orient Iguatemi e UCI Orient Paralela

Os fãs da banda Coldplay já podem garantir o ingresso para conferir “Coldplay Live 2012”, primeiro filme de show ao vivo do grupo. A Rede UCI Orient (Iguatemi e Paralela) iniciou no dia 26/10 a venda antecipada para duas exibições no dia 13 de novembro (terça-feira), às 19h e 21h40.

O filme retrata a turnê mundial Mylo Xyloto, que já foi vista por mais de três milhões de pessoas e inclui cenas de shows do Coldplay no Stade de France, em Paris, Bell Centre, em Montreal, e no palco do Pyramid Stage, no festival Glastonbury, no Reino Unido, em 2011.

O novo trabalho foi dirigido por Paul Dugdale, mesmo produtor do disco ao vivo da cantora Adele, registrado no Royal Albert Hall. Dugdale também dirigiu os filmes do show do The Prodigy, na turnê Worlds On Fire.

Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada) e poderão ser adquiridos nas bilheterias e terminais de autoatendimento ou nos sites www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br.

Para mais informações sobre a programação e os cinemas da rede UCI Orient, acesse os sites (www.ucicinemas.com.br, www.orientcinemas.com.br).

Serviço:

Coldplay Live 2012

Classificação: 12 anos

Data: 13/11 (terça-feira) às 19h e às 21h40

UCI Orient Iguatemi – sala 07

UCI Orient Paralela – sala 04

Nenhum comentário:

Postar um comentário