31/10/2012

Funk carioca invade a piscina do Sauípe Fest


Foto: Fred Pontes- Divulgação.

Um do MCs mais ecléticos do país, Leozinho, desembarca no próximo mês no Complexo costa do Sauípe para comandar os três dias de Pool Party do Sauípe Fest.

Com seu álbum recém lançado pela som livre Leozinho mescla as mais variadas vertentes musicais, passando desde o sertanejo, ao romântico de Roberto Carlos e até axé Music do hit “Mistura do tambor”. No entanto o foco de MC Leozinho em seu show é o funk, gênero que o consagrou. Em seu repertório não faltaram clássicos como ”Rap do festival”, ”Rap do Salgueiro”, “Rap da felicidade”, “Som de preto” e “Nosso sonho” o single que o lançou “Se ela dança eu danço”, também não ficará de fora do seu set list.

“Escolhi o repertório com as músicas de que mais gosto. Esse formato me permite levar o show para qualquer canto do país. Tem sucessos do começo ao fim”, destaca o artista.

Além do MC que marcará presença todos os dias na Pool Party do Sauípe Fest, outras atrações dividirão o palco da Piscina, no Feriado (15), o sertanejo Danniel Vieira, na sexta (16) é a vez da nata do Samba, e no ultimo dia de festa o axé da Banda Chica Fé também animará os hospedes do complexo Costa do Sauípe.

O Sauípe Fest acontece de 15 a 17 de Novembro no Complexo costa de Sauípe reunindo atrações de peso como Chiclete com Banana, Tuca Fernandes, Sorriso Maroto, Timbalada, Parangolé, Psirico dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário