01/10/2012

Luau do Balada é sucesso em sua segunda edição


FOTOS: HERA SANTIAGO/AG FRED PONTES

Nem a chuva que ameaçou se armar durante todo o dia estragou a lida noite do Luau do Baladas. Cerca de 4 mil pessoas marcaram presença na segunda edição da festa que com mais de seis hora ininterruptas de música de qualidade levaram a galera ao delírio.


O anfitrião, o cantor Tuca Fernandes, empolgado com a animação do público foi mais responsável por mais de 3 horas eletrizantes de música, no repertório grandes sucessos da música baiana além de seus grandes lançamentos de carreira solo “Pirei no seu Amor”, Fevereira” “Reza Lenda”, e com direito a coreografia nova dos fãs no palco Tuca aproveitou para fazer o lançamento do seu novo single “Dourada Cor”, uma mistura de samba com funk com uma pegada baiana super alto astral, a cara do verão composta por Fabinho Obrian, Filipe Scandurras e Magno Santanna. O hit agradou em cheio os presentes levando todos a dançar a sua coreografia que tem um refrão que gruda que nem chiclete,“como é que eu faço pra ver essa marquinha aê, deixa o sol te queimar...”.

O show do cantor foi transmitido ao vivo pelo seu novo site www.tucafernandes.com, alcançando um grande número de visitações. As Bandas Filhos de Jorge, Nata do Samba, Pra Casar, Danniel Vieira e Pinguim Rei também foram responsáveis por manter o clima fervendo no Gran Hotel Stella Mares com seus shows em palcos que se alternavam sem deixar o público parado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário