29/11/2012

28 ANOS DA ALGASZARRA COM FESTA E EMOÇÃO


Fotos: Alex Dantas/Diferente Imagens.

Uma noite de festa e emoção marcou os 28 anos da Algaszarra, nessa quarta-feira (28), no Solar Cunha Guedes, em Salvador. Os empresários Regina e Guilherme Linhares receberam convidados na mansão histórica, e, celebraram as quase três décadas de criação da marca baiana de acessórios.


Um pocket desfile produzido pelo estilista Vinicius Cerqueira deu o tom de moda na celebração. Foram convidadas para desfilar a jornalista Alana Câmara (editora do site Licia Fabio), a apresentadora Daniela Prata (TV Aratu), a apresentadora Luzia Santhana (Programa Nomes), a empresária Manuela Rey (franqueada Gregory em Salvador), a blogueira Vi Castro (Blog Vi Castro), além de clientes da marca.


Todas usaram vestidos da multimarcas Paradoxus, localizada no Shopping Barra.


A jornalista Gabriela Cruz (editora do caderno Bazar, no Jornal Correio) foi convidada pela Algaszarra para criar uma peça para o desfile. Ela optou pela criação de um Colar de Spikes, que foi utilizado pela blogueira Vi Castro.


Regina e Guilherme Linhares agradeceram emocionados à presença de todos os convidados e garantiram que na comemoração dos 30 anos da marca, uma festa ainda maior vai acontecer. “São 28 anos de Algaszarra, e a história se confunde entre o trabalho e as nossas vidas familiares. Aprendemos todo dia e só fazemos sucesso porque estamos juntos”, disse Regina.


O buffet da festa foi assinado pela Giramundo, e as bebidas foram fornecidas pela Valdemiz.

Confira algumas fotos:











Nenhum comentário:

Postar um comentário