30/11/2012

Ator e modelo Carlos Casagrande estará na Frésia do Shopping Bela Vista para encontro com fãs neste sábado


Paisagens brasileiras inspiram nova coleção da marca.

Com inspiração nas paisagens tropicais brasileiras, a rede de lojas baiana Frésia lança sua Coleção Alto Verão 2013, dia 1º de dezembro, às 18 horas, na filial do Shopping Bela Vista, em Salvador. Quem visitar a loja nesse sábado terá uma recepção especial: coquetel com a presença do ator e modelo Carlos Casagrande, que recebe os visitantes para fotos e autógrafos.

Com looks dotados de alegria, leveza e energia para a estação mais ensolarada do ano, foram elaboradas peças em tecidos com brilho, renda e tricô aliados às cores quentes que contrastam com o ar praiano: rústico e natural. A proposta da marca é que as baianas estejam sempre atuais, sintonizadas com as principais tendências da moda feminina de todo o mundo. A coleção foi elaborada buscando referências nas belas paisagens brasileiras, conhecidas em todo o planeta. A mistura das cores, o balanço das águas e a diversidade de flores, folhas e frutas são referenciais para o verão.

Frésia

Em novembro de 2009 surgiu a Loja Frésia, que logo se firmou no mercado de Salvador “devido à união de produtos de qualidade, conceito de moda e preços competitivos”, conta o gerente de marketing da rede, Rubens Lopes. “Atualmente com quatro lojas em Salvador de moda feminina, a rede tem como diferencial a diversidade de modelos, além de sempre levar à sua clientela lançamentos semanais”, complementa Rubens Lopes.

Carlos Casagrande

Carlos Casagrande iniciou sua carreira como modelo e foi selecionado no Elite Model Look, concurso internacional promovido pela Elite Model Management, na edição de 1990. Como ator, tem mais de 20 trabalhos entre cinema e televisão, a exemplo do personagem Juan Guilherme da novela Fina Estampa de 2011, da TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário