A Insinuante, por meio da sua agência Propeg, criou no Facebook o concurso cultural para o Natal com o mote “Escolha o que você quiser”. O consumidor que acessar a página do Facebook da loja encontra o aplicativo do concurso, escolhe o produto que deseja ganhar no site e justifica porquê escolheu aquele prêmio. Além de usar toda a sua criatividade na resposta, os participantes também precisam contar com a força de sua rede social. Na última fase, a quantidade de votos, sinalizada pelo aplicativo no Facebook, é que decidirá os vencedores entre os finalistas.
Além do concurso no Facebook, as Lojas Insinuante fizeram investimentos para reforçar sua presença no online: o portal foi reformulado e tem um novo layout, que está mais clean e de fácil navegação. Em mídia online, a marca está presente nos principais comparadores de preços do mercado e também no Google. “A ferramenta é excelente para o nosso consumidor, que encontrará o que precisa mais rápido e com preços competitivos para o Natal e também contribui para reforçarmos a nossa marca entre os internautas”, resume o presidente da Insinuante, Joaquim Sousa.
Dentro dessa estratégia, a empresa mantém um tripé para continuar crescendo nas vendas online: ofertas exclusivas para o público que acompanha a Insinuante nas Redes Sociais, interação com os internautas, que muitas vezes que escolhe as ofertas que desejam ver no canal, e pós-venda, que tem um fluxo onde toda pendência recebe prioridade em sua resolução. “O usuário tem total autonomia para negociar uma oferta direto com a empresa, tirar dúvidas e escolher o melhor produto que atende as suas necessidades com o melhor preço. Esse é o diferencial da Insinuante nas Redes Sociais”, resume o diretor do e-commerce, Marcelo Ribeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário