A cidade de Salvador por Stefano Diaz - Moda, cultura, estilo de vida, gastronomia, luxo, música e arquitetura.
23/11/2012
LIMITS PROMOVE FESTA DE CONFRATENIZAÇÃO E LANÇA A CAMPANHA ‘ANTECIPE SEU NATAL’
A Limits iniciou a campanha Antecipe seu Natal antecipando também a sua festa de confraternização, que movimentou a loja da marca, ontem à noite, na expansão do Shopping Barra.
A campanha, válida até o dia 07 de dezembro, promove um desconto de 15% nas peças da coleção de Verão, Brazilian Flavours, também nas suas lojas no Shopping Iguatemi e no Salvador Shopping.
FESTA
Na noite de confraternização, a música, as comidinhas, cervejinha gelada e vodka com picolé combinaram perfeitamente com o life style da Limits. A música ensolarada e litorânea do cantor Peu Del Rey, que apresentou uma versão pocket de seu show Raiyto de Sol, também vai de encontro com o conceito da marca. a coleção Brazilian Flavours aposta numa alta temporada com uma mistura de criatividade e brasilidades em roupas bem leves e coloridas.
Durante a festa, jornalistas, produtores de moda, fashionistas e fãs da marca se divertiram produzindo looks com peças da coleção. No final da noite, os franqueados Du e Davidson Botelho brindaram seus convidados receberam um belo pen drive em formato de cartão da loja com a campanha de Verão.
COLEÇÃO
A Brazilian Flavours quer despertar gostos e sabores deste país, bonito por natureza, que além do futebol, do samba e do carnaval encontra-se em harmonia com ingredientes essenciais para a vida.
Nesta coleção, a Limits propõe um lifestyle com mais gosto e beleza e convida a experimentar toda simplicidade de sua essência. O gosto brasileiro, representado pelo cítrico das frutas, o amargo do café energizante das manhãs, o salgado do mar, e o doce do povo mais feliz e criativo do mundo, provoca sensações que se transformam em cores e estilo.
Confira algumas fotos:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário