29/11/2012

MCDONALD’S LANÇA O ANGUS BOURBON BARBECUE E AMPLIA SUA LINHA PREMIUM A PREÇOS CONVIDATIVOS

Depois do grande sucesso dos sanduíches Angus Deluxe e Angus Bacon, o McDonald’s traz para seus clientes de todo o Brasil o Angus Bourbon Barbecue. A novidade chegou a todos os restaurante no último dia 5 de novembro e faz parte de estratégia da marca de oferecer uma linha de sanduíches Premium com carne nobre e altíssima qualidade a preços acessíveis.

O Angus Bourbon Barbecue é uma combinação da suculenta carne Angus, molho Bourbon Barbecue, com marcante sabor de churrasco, cebola ao azeite, condimento Angus e queijo cheddar no pão Angus.

Lançados em novembro de 2011, em São Paulo e Distrito Federal, os produtos com carne Angus fazem parte do cardápio de toda a rede desde julho de 2012. "A receptividade do Angus Deluxe e o Angus Bacon tem sido extremamente boa e o volume de vendas é significativo. Este novo sanduíche atende ao gosto dos nossos clientes e tem tudo para ser mais um sucesso da linha Premium, que está cada vez mais forte no McDonald’s do Brasil", explica Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dorados, empresa que opera a marca McDonald's em toda a América Latina.

Os sanduíches com carne Angus trazem a certificação do selo da Associação Brasileira de Angus, entidade que reúne criadores e fomenta a utilização da Raça Aberdeen Angus na pecuária, através do apoio técnico e promocional. Assim como os demais produtos do McDonald’s, os hambúrgueres Angus são itens de alta qualidade, produzido e preparado dentro dos mais rígidos padrões de controle. A linha Angus também é oferecida em outros países da América Latina - Argentina, Chile, México, Costa Rica e Panamá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário