28/11/2012

Mil Milhas retorna ao palco do Municipal


Após grande sucesso, banda se apresenta nesta sexta-feira (30)

O rock nacional e internacional volta a reinar no lounge bar mais popular de Salvador. Comprovando uma das suas características principais, a qualidade musical, o Municipal recebe a Mil Milhas nesta sexta-feira (30), a partir das 21 horas. O grupo já fez uma breve passagem pela casa e após grande sucesso com o público retorna com uma apresentação especial com os clássicos do gênero como Beatles, Rolling Stones, Dire Straits, Eric Clapton, U2, Barão Vermelho, Rita Lee, Paralamas do Sucesso e Raul Seixas. No repertório também estão as faixas autoriais "Eu Não me Importo", "Me Sinto Tão Só", "Grafite", "Sombras", "Sem Ela" e "Por Tanto Tempo". E a "Sexta Perfeita", como é tradicionalmente conhecida, tem ainda um special set by Dj Daniel Zumba logo após o show da Mil Milhas para fechar a noite com chave de ouro.

SOBRE A MIL MILHAS

Da voz potente, guitarra e violões de Fernando Barreto aos solos de guitarra impressionantes do argentino Julio Moreno, o grupo garante uma sonoridade autêntica, que resulta do talento individual de cada um dos músicos, representados ainda pelo veterano baterista Raul Carlos Gomes, parceiro de Carlinhos Brown desde a época da antológica banda de rock Mar Revolto, e por Humberto Batalha, que dá conta do contrabaixo e dos vocais.


Mesmo tocando pop rock, a banda tem orgulho de já ter dividido palco com baianos como Asa de Águia, Araketu e Timbalada. “Desenvolvemos um estilo sem preconceito. Assim como ficamos felizes em abrir shows de grupos como Ira!, Kid Abelha, Paralamas do Sucesso e Raimundos, que têm estilos mais parecidos com o nosso, estivemos empolgados em fazer shows com grupos do axé e do pagode”, aponta Fernando Barreto.

Contatos: (71) 81069934, (71) 99661953

Serviço

"Sexta Perfeita com Mil Milhas e Dj Daniel Zumba"

Data: sexta-feira (30)

Horário: a partir das 21 horas

Local: Municipal Lounge Bar

Endereço: Av. Paulo VI, 1647

Passaporte especial: R$ 20 Feminino / R$ 40 Masculino

Contatos e reservas: (71) 3035.8532

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DO MUNICIPAL

Terça e Quarta-Feira: das 18 às 00hs
Quinta-Feira: das 18 às 03h
Sexta-Feira e Sábado: das 18 às 03h
Contatos e reservas: (71) 3035.8532

Nenhum comentário:

Postar um comentário