A cidade de Salvador por Stefano Diaz - Moda, cultura, estilo de vida, gastronomia, luxo, música e arquitetura.
29/11/2012
Performance questiona originalidade e cópia no Teatro do ICBA
Foto: Alex Oliveira.
A encenação performática “Qualquer semelhança é mera coincidência” estará em cartaz no Teatro do ICBA nos dias 29 (quinta) e 30 (sexta) de novembro, às 20h, com entrada gratuita. Protagonizado por Rafael Rebouças, a obra pretende provocar e ampliar no espectador os sentidos de original e falso. Com duração de aproximadamente quarenta minutos, a encenação vai levar para o palco ritmos como o funk, arrocha, pagode e o provocativo tecnobrega.
Segundo Rafael, as principais questões abordadas serão autoria, roubo e propriedade intelectual. “A inspiração para construção desse trabalho veio de uma inquietação antiga e que tem a ver com minha trajetória – questionamentos que envolvem legitimidade e originalidade, seja na proposição artística ou em práticas sociais", explica o artista.
A obra integra o projeto “Arquipélago”, que acontece de 22 de novembro a 09 de dezembro, e traz para a cidade oito solos de diferentes naturezas proporcionando ao público vivenciar novas realidades. A programação completa e sinopse dos trabalhos podem ser encontradas em: www.construcoescompartilhadas.com
SERVIÇO:
QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA
29 e 30/11 | 20h
Teatro do ICBA
Entrada Gratuita
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário