27/11/2012

PRÊMIO ABMP CHEGA À SUA OITAVA EDIÇÃO

Evento acontece anualmente, e premia os melhores profissionais de comunicação do Estado.

Profissionais da área de comunicação na Bahia que foram destaque durante o ano de 2012, serão premiados na 8ª edição do Prêmio da Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP. Com o tema O Mundo do Clique e a campanha “Clique, Curta, Compartilhe, Vote”, este ano o prêmio visa movimentar as redes sociais principalmente o facebook, através da Fan Page – Prêmio ABMP. Nela serão divulgados os candidatos ao prêmio e suas campanhas, as novidades e tendências do mercado publicitário e todo o conteúdo da premiação.

As inscrições vão até dia 29 de novembro e estão sendo feitas por meio do site http://www.abmp.com.br/_antigo/premio/index.php, com o envio de um currículo resumido do(s) profissional(is) indicado(s) com no máximo 3.000 caracteres, uma apresentação resumida dos motivos que o(s) credenciam ao prêmio com também no máximo 3.000 caracteres e uma foto 5x7, atual. A votação dos melhores do ano também será feita no mesmo site da inscrição.

A cerimônia para entrega do Prêmio ABMP 2012 aos vencedores, acontecerá dia 13 de dezembro, às 20h, no salão UNIQUE em Salvador.

O Prêmio

Realizado anualmente, o prêmio ABMP reconhece os profissionais que atuam em marketing, propaganda e comunicação na capital e no interior da Bahia, além da atuação de dirigentes de veículos e de fornecedores de serviços de comunicação. O Prêmio ABMP compreende 15 categorias, sendo 11 dirigidas aos profissionais de empresas associadas à ABMP e 04 aos profissionais de empresas parceiras das associadas. Desde o ano passado, o considerado Oscar da comunicação baiana, incluiu em suas categorias uma homenagem aos profissionais da imprensa. Na edição de 2011, o vencedor foi o jornalista José Raimundo.

O Prêmio é realizado em duas etapas. A primeira acontece de 13 a 29 de novembro, e consiste na inscrição de profissionais das empresas associadas à ABMP e indicação dos profissionais de empresas de setores correlacionados para concorrer ao prêmio. E a segunda, de 30 de novembro a 12 de dezembro, é realizada a votação dos indicados por profissionais do Mercado Publicitário, que define os vencedores. No dia 13, acontece a cerimônia de premiação.

Considerado o Oscar da Comunicação na Bahia, em oito anos de realização, inúmeros profissionais de destaque foram reconhecidos. Entre eles: Fernando Passos, Adriana Mira, Gabriela Tourinho, André Godin, Claudio Carvalho, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário