29/11/2012

STUDIO 4 CHEGA COM INOVAÇÕES PARA O MERCADO DE BELEZA

O salão será inaugurado nessa quarta, 5, no térreo do Mundo Plaza trazendo serviços especiais para o segmento.

Tratamento de princesa para as adolescentes e mimos de rainha para as senhorinhas idosas. É com esta proposta que o salão Studio 4 chega ao mercado de beleza nessa quarta-feira, 5, trazendo inovações para seus clientes. E para brindar a abertura do novo espaço, as sócias Livia Campos, Isabel Andrade e Sonia Brito fazem coquetel a partir das 18h, no térreo do Mundo Plaza, na Av. Tancredo Neves, onde o salão está instalado.

As teenagers, um público cada vez mais exigente e antenado no que diz respeito a cabelo, unhas e maquiagem, vão ter tratamento especial no Studio 4. “Vamos ter uma sala onde um grupo de amigas vai poder se reunir para se arrumar literalmente dos pés à cabeça e já saírem de lá prontinhas para a festa, algo como um ‘Dia da Noiva para adolescentes’”, conta Isabel, bastante entusiasmada.

Já para as senhoras —ou ‘Divas’, como Livia gosta de chamá-las—, um dos mimos especiais será um serviço de motorista para buscá-las e levá-las em casa, além do delivery, para as que preferirem ter os serviços de manicure, cabelo e maquiagem em domicílio. “Muitas vezes as nossas ‘Divas’ não têm alguém que possa acompanhá-las ao salão no horário mais conveniente para elas, por isto, não mediremos esforços para atendê-las da melhor forma possível”, explica Livia.

Um outro diferencial do Studio 4 é ter no seu quadro de profissionais um cabeleireiro especializado em cabelos de afrodescendentes. “Percebemos que existe uma lacuna no mercado de beleza voltada para a população afrodescendente e fomos buscar um profissional qualificado e experiente para cuidar de cabelos tão delicados”, declara Sonia. “Já estamos buscando, também, um profissional de make up para tornar mais belas as nossas mulatas e negras”, confidencia.

O Studio 4 tem um quadro de 20 profissionais que atendem aos serviços de cabelo, maquiagem, manicure, podologia, depilação, limpeza de pele, barbeiro, massagem relaxante, spa dos pés, alongamento permanente de cílios, design de sobrancelha, entre outros. O projeto de design de interior é assinado pelo escritório de arquitetura Paula Almendra, que utilizou tons neutros, paredes texturizadas, madeira e muitos espelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário