19/12/2012

Chicafé e Alexandre Peixe agitam convidados nesta quinta, 20, no Shopping Bela Vista

O bloco Yes Bahia Club realiza no Shopping Bela Vista mais uma edição do Yes Prime, dia 20 (quinta-feira), a partir das 22:30 h, Asa Sul, 2º piso. A festa exclusiva terá como atração a banda Chicafé, que retorna para o desfile do bloco, no Circuito Dodô (Barra – Ondina). Além disso, o Dj Luca promete agitar a galera. Completando a noite, o cantor Alexandre Peixe apresenta seus famosos hits e novas apostas para o alto verão.

Nesta edição, o evento celebra uma junção de peso para o Carnaval do próximo ano: o badalado bloco carnavalesco e o Shopping Bela Vista. Em comum, os dois parceiros levam aos seus respectivos públicos serviços diferenciados. O shopping trouxe as melhores lojas conceito para a Bahia, enquanto o Bloco de Carnaval inova sempre na festa de Momo, trazendo para a avenida os Dj´s mais famosos do mundo, a exemplo de Tiesto, Moony e Bob Sinclair.

Com o evento, o Yes busca anuncia suas atrações para o Carnaval 2013 numa espécie de ensaio, preparando seus associados para o agito da maior festa de rua do planeta. Já o Shopping Bela Vista, com sua estrutura privilegiada, abrigará todo o serviço de pós-venda do bloco com ponto de entrega de abadás e loja oficial de verão do Yes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário