18/12/2012

Ivete Sangalo e Arena Fonte Nova anunciam mega show em 2013

Arena será palco da gravação do DVD dos 20 anos de carreira da cantora.

Uma década depois de gravar seu primeiro DVD na Velha Fonte comemorando 10 anos de carreira, Ivete Sangalo firma parceria com a Arena Fonte Nova para gravação do álbum ao vivo que marcará os 20 anos da sua trajetória como cantora. A assinatura do acordo aconteceu nesta segunda-feira, 17/12, às 15 horas, dentro do canteiro de obras da primeira arena multiuso da Bahia.

“Será um dos maiores acontecimentos da Bahia em 2013, coroando o ano da nossa inauguração e aproveitando todo o potencial multiuso da Arena Fonte Nova. Esse show vai ficar marcado na história da arena e no coração de todos que vierem fazer parte desse grande momento”, afirma Dênio Cidreira, presidente da Arena Fonte Nova.

A gravação do DVD na Arena Fonte Nova deverá acontecer em dezembro de 2013 e será o quinto na carreira da cantora. O último foi no Madison Square Garden (EUA. Outro sucesso foi a gravação realizada no Maracanã em 2006 que vendeu mais de 550 milhões de cópias tornando-o o DVD musical mais vendido do ano no Brasil e o DVD musical mais vendido no mundo em 2007 pela Universal Music.

“É uma emoção enorme poder gravar novamente um DVD em Salvador e não poderia ser em outro lugar, senão na Arena Fonte Nova, agora muito mais moderna e que vai proporcionar um momento único para mim e meus fãs”, fala Ivete. A gravação fechará o ano de comemorações aos seus 20 anos de carreira.

Sobre a Arena Fonte Nova - A estrutura verticalizada da arena colocará o espectador mais próximo do espetáculo. O equipamento terá capacidade para 50 mil pessoas em assentos cobertos, 70 camarotes, restaurantes panorâmicos e duas mil vagas de estacionamento. Sua estrutura abrigará sala de imprensa, quiosques, elevadores, sanitários, espaço cultural e salões de negócios. Além disso, o projeto oferecerá acesso para pessoas com dificuldade de locomoção, circulação vertical por elevadores e posição de cadeirantes nas arquibancadas, atendendo as normas brasileiras e permitindo acesso e conforto para todos. A área total do terreno, que tem aproximadamente 116 mil m², possui 90 mil m² dedicados à arena multiuso.

Outros números:
39 quiosques de alimentação
94 sanitários, sendo 23 para deficientes
Aproximadamente 2 mil vagas de estacionamento (800 na arena e 1.200 no edifício garagem)
2.100 assentos VIP (VIP Lounge)
70 camarotes com capacidade total de 1.250 pessoas
10 elevadores

Sobre Ivete Sangalo – Em 1999, depois de cinco anos de sucesso como vocalista da Banda Eva, a baiana de Juazeiro iniciou sua carreira solo e se tornou uma das mais importantes artistas da musica brasileira. A cantora tem dez CD’s solo lançados (fora as coletâneas), quatro DVD’s e mais de 6 milhões de CD’s e DVD’s vendidos no Brasil e no exterior. Ao longo de sua carreira, mais de 30 marcas já tiveram a artista estrelando suas peças.

A carreira estável, personalidade marcante e a capacidade de se comunicar com os mais diversos e distintos públicos com a mesma naturalidade colocaram a cantora entre as cinco personalidades mais confiáveis pelo povo brasileiro, de acordo com uma pesquisa realizada pelo jornal Folha de São Paulo em 2010.

Ao todo, são mais de 200 fã-clubes registrados, o site oficial da artista recebe cerca de 350 mil visitas mensais e o seu perfil no Twitter possui hoje mais de 7 milhões de seguidores. Em 2010 a artista gravou o CD e DVD "Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden", registro do show que fez no templo do show business mundial em Nova York, para 15 mil pessoas. E em 2012 lançou o CD Real Fantasia, que conta com 12 canções que mostram o estilo versátil e contagiante da artista entre axés, levadas pop e baladas, além de duas faixas bônus. O álbum é Disco de Platina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário