18/12/2012

Os DJs Renata Dias e Léo Ferreira se unem para o Le Remix


Com muita sintonia, o projeto Le Remix já nasceu abençoado pela Bahia.

O Le Remix foi idealizado durante o carnaval de 2010, quando Leo Ferreira e Renata Dias dividiram a cabine pela 1ª vez. Além da excelente relação como parceiros de profissão, ficou clara a sintonia da dupla na performance musical e no desejo de desenvolver uma apresentação onde o repertório fosse composto por músicas que, originalmente, não são eletrônicas, mas que viraram queridinhas em versões para a pista de dança.

Entre muitos dos que passeiam pelo set list do Le Remix, encontram-se sucessos do Coldplay, U2, Red Hot Chili Peppers, Pink Floyd, Adele, Dire Straits, The Clash, Crystal Waters, 50 Cent, Kings of Leon, Pearl Jam, Gotye, entre muitos outros.

Leo Ferreira acumula mais de dez anos no mercado de entretenimento seja discotecando, produzindo eventos, prestando consultoria ou agenciando artistas junto às maiores marcas do mercado de entretenimento do nordeste. Já tocou nos eventos das maiores labels de musica eletrônica, entre elas: Amnésia, HedKandi, Café del Mar, Warung, Xxxperience e Eathdance entre outros.

Renata Dias sempre surpreende nas suas apresentações. Passeia do conceitual ao comercial com uma sutileza contagiante e desde 2007 conquista o público por onde passa. Fez parte do Line Up de grandes eventos como Ministry Of Sound, Space Ibiza, Let’s burn Rock in Rio e Salvador Weekend, tendo se apresentado em todos os mais importantes Clubs da cena eletrônica baiana e em eventos nos estados de São Paulo, Florianópolis, Minas Gerais, Brasília, Sergipe e Espírito Santo.

E para quem quer ter a chance de ver de perto o que é o Le Remix, a dupla foi convidada para a Bis Experience (Tenda Eletrônica do Festival de Verão de Salvador). O espaço ocupará uma área climatizada de 900m², com capacidade para receber até duas mil pessoas de uma vez – mas estima-se que 30 mil pessoas circulem pelo espaço em cada noite do Festival. E Renata Dias e Léo Ferreira apresentam o Le Remix na noite de quarta (16/01), abrindo a vibe do festival para o resto da semana e fechando a festa com uma qualidade musical inventiva e super afinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário