20/12/2012

Moura Dubeux entrega seu primeiro empreendimento em Salvador


Diretores da construtora Moura Dubeux (MD) - entre eles o sócio-diretor, Gustavo Dubeux (foto) - e proprietários dos apartamentos do Reserva do Horto participaram do evento de instalação do empreendimento. Na ocasião, foram também eleitos o síndico, subsíndico e os membros titulares e suplentes do Conselho Fiscal. A reunião foi marcada por momentos de descontração e integração, com a realização de um coquetel inspirado na ceia de Natal.

Recém-casados, Ivo e Marcela Colantoni estão ansiosos para se mudarem ao novo apartamento. “Nossa expectativa é muito boa. Gostamos do que vimos e não vemos a hora de começar a vida de casado em uma nova moradia”, disse Marcela. Já Alan Sanches e a esposa Sheila Matos destacaram que o Reserva do Horto atendeu as expectativas. “As reações das pessoas demonstram o sucesso do empreendimento”, afirmou Sanches.

Mônica Medrado é casada com um pernambucano e já tinha uma referência positiva da MD no mercado da construção civil. “Acreditamos muito na empresa e por isso adquirimos um apartamento no Reserva do Horto, que marca a chegada da Moura Dubeux em Salvador”, declarou.

Localizado no luxuoso bairro do Horto Florestal, o edifício Reserva do Horto é o primeiro empreendimento da construtora MD na capital baiana. Trata-se de uma imponente torre, de arquitetura moderna, projetada pelo escritório Caramelo Arquitetos Associados. A imponência do empreendimento pode ser evidenciada tanto em sua fachada quando em suas amplas áreas de lazer e espaços comuns.

A Moura Dubeux é uma das maiores incorporadoras da região Nordeste, onde atua há 29 anos. Entre os anos de 2011 e 2012 a incorporadora entregou 24 empreendimentos e, atualmente, mantém 54 canteiros de obras em execução. A Moura Dubeux reúne quatro milhões de metros quadrados construídos e em construção. Na Bahia, atua desde 2008, quando lançou o Reserva do Horto, no Horto Florestal. A Incorporadora lançou também o Horto Santa Luzia, também no Horto Florestal, o Mar de Itapuã, em Itapuã, e o Torres do Atlântico, em Lauro de Freitas.

Em 2012, a Incorporadora, com sede em Recife e filiais em Salvador, Maceió, Fortaleza, João Pessoa e Natal, lançou o Mansão Caymmi, no Caminho das Árvores. Outros lançamentos deste ano foram o ITC Salvador e o Parque Iguatemi, este com a marca Vivex, linha para produtos econômicos da empresa. “O ano 2012 foi bastante produtivo. Para 2013, projetamos um cenário ainda melhor com o lançamento de pelo menos dois empreendimentos inovadores e de grande visibilidade na cidade de Salvador”, afirma o Diretor Regional da Moura Dubeux na Bahia e em Alagoas, Ronaldo Barbalho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário