20/12/2012

NATAL NA LIMITS TEM MAIS ESTILO


A Limits oferece todas as possibilidades para presentear o homem neste Natal. Na coleção Brazilian Flavours, o Verão se apresenta com propostas leves e coloridas para o homem viver intensamente todos os momentos na estação mais baiana do ano. Bermudas, t-shirts, regatas, camisas, jeans, tênis, mochilas e muitos mais acessórios completam a coleção, que reforça o conceito da marca de apostar na convivência do homem urbano com a natureza, sempre focado na busca do equilíbrio de uma vida saudável e sem estresse.


Na coleção, muitas bermudas. Elas ganham modelagem mais seca, em todas as cores. Para os dias mais quentes, regatas listradas e camisaria com manga curta. As lavagens aparecem diferenciadas para a malharia com spray seco e os desejados dégradés que se tornaram uma característica da marca. O linho se destaca em calças, blazers, camisaria e bermudas tornando-as mais frescas e leves. E para compor a descontração do visual de verão, os tênis clássicos LIMITS FOOTWEAR ganham cores seguindo a cartela da coleção.


O visual leve e moderno fica completo com as bermudas mais curtas, que podem ser usadas com a barra dobrada, e camisetas com malhas que ganham incríveis efeitos tecnológicos.


As estampas surgem dentro do temas camisetas e todas a cores e que também recebem jateados degradê. Além da coleção de jeans Vintage Denin, as batas completam as apostas da Limits para a alta estação.

LIMITS

Shoppinh Barra – Expansão – 4° piso

Shopping Iguatemi – Alameda das Griffes – 3º piso – (071) 34501672

Salvador Shopping – Expansão L2 – 3º piso – (071) 3341.2158

Nenhum comentário:

Postar um comentário