17/12/2012

OITO7NOVE4 ABRE PRIMEIRO ENSAIO DO PARANGOLÉ


Foto: Saulo Brandão.

A Oito7Nove4 dá largada no Verão 2013 já nesta quarta-feira (19), quando comanda o show de abertura do primeiro ensaio do Parangolé, na Área Verde do Wet'n Wild, às 21h. Rafa e Pipo Marques receberão os associados do bloco Banana Coral em camarote especial no evento, que contará ainda com as participações de Bell Marques, Silvanno Salles e Tomate, no palco com Léo Santana.

A apresentação serve de aquecimento para os ensaios da própria Oito7Nove4, batizados de Praia do Nana, e que acontece desde 2011 no Salvador Praia Hotel. A primeira edição do evento em 2013 acontece no dia 6 de janeiro, com participação já confirmada de Ivete Sangalo.

FESTIVAL DE VERÃO – Além dos ensaios, Rafa e Pipo Marques estão confirmados no Ensaio Geral, no dia 2 de fevereiro, em Praia do Forte, e levarão o som da Oito7Nove4 ao palco principal do Festival de Verão pela primeira vez. A apresentação acontece no último dia de evento, sábado, 19 de janeiro. Os irmãos se apresentam no evento, um dos maiores festivais de música do Brasil, desde 2011, no palco alternativo. Em 2012, tiveram o prazer de dividir o palco principal com o Chiclete com Banana e sentiram a responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário