28/02/2013

Maraú Social promove "Encontro de Jornalistas" no Baixo Sul, Maraú, Itacaré e Ilhéus com show de J. Veloso‏



ABIME NO ROTEIRO CACAU COM DENDÊ

Maraú está na lista dos 100 destinos – 80 nacionais e 20 internacionais – da nova campanha da Coca-Cola Zero “Quanto Mais Viagens Melhor”, e Maraú se prepara para receber um time de vinte e dois jornalistas de todo o Brasil para a fundação oficial da ABIME-BA (Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica do Estado da Bahia), presidida pela empresária cultural e artística Luzia Moraes, de 4 a 8 de março.



Com a empresária Úrsula Montes como anfitriã, que é vice-presidente da Federação de Hospedagem e Alimentação da Bahia (FEBHA), os profissionais da comunicação desbravarão os atrativos turísticos do charmoso roteiro “Cacau com Dendê”, Maraú, Itacaré e Ilhéus.

Estarão presentes na fundação da Abime-Ba a presidenta da ABIME-Brasil, a jornalista Vera Tabach e o vice-presidente, o também jornalista Edinho Neves e o Diretor de Serviços Turísticos da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa), o Sr. Weslen Moreira que fará uma palestra sobre as belezas do Baixo Sul.



Para animar, o cantor Jota Veloso que representa bem a força da tradição cultural da Bahia, promete embalar com um repertório caprichado de boas canções. O encontro tem a coordenação de Ofá Produções e Maraú Social. Imperdível!

“Acredito na força do encontro que iremos realizar em parceria com da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, do Itacaré Eco Resort, Encantur Turismo, Cana Brava Resort, Pousada Taipu de Fora, Pousada Terra & Mar e Cristina Turismo”, revelou Úrsula Montes, que também é a idealizadora do Projeto Maraú Social.

Parceiros: Bahiatursa, Cristina Turismo, Pousada Terra e Mar, Pousada Taipu de Fora, Cana Brava Resort, Itacaré Resort, CNTur, FeBha, Encantur, Cachaça Ibirataia e Banda Cavaleiros de Jorge.

Realização: Ofá Produções, Maraú Social e ABIME Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário