31/03/2013

Animação e sucesso de público consagram primeira edição do Luau do Forte



Fotos: Saulo Brandão.

A expectativa já era grande, mas quem marcou presença neste sábado (30) na Praia do Forte, se surpreendeu com a realização de shows inesquecíveis no Luau do Forte. Em sua primeira edição, o evento mostrou que veio como força total para integrar o calendário de festas da Bahia.



O cantor Rafael Pondé comandou o show de abertura e iniciou a apresentação entoando as canções mais recentes do seu repertório a exemplo de “Afrika Dub”, “Pedra do Sal Azul” e “Odé Caçador”. “Será um enorme prazer dividir o palco com meus amigos do Natiruts, a maior banda de reggae do Brasil, que foi muito importante na consolidação da minha carreira”, ressaltou Pondé.



Uma das bandas mais esperadas da noite, o Natiruts subiu no palco por volta das 23h. Liderado por Alexandre Carlo, o grupo fez a galera cantar em coro hits como “Liberdade para Dentro da Cabeça” e “Beija-Flor”. Ao delírio, o público baiano fez uma homenagem cantando Parabéns para o cantor.



“Obrigado por lembrarem do meu aniversário”, disse ele agradecendo à plateia. Encerrando a programação do Lua do Forte em grande estilo, a banda Timbalada, comandada por Denny, realizou um verdadeiro espetáculo no palco. Com sua musicalidade e um som percussivo totalmente contagiante e inconfundível,a banda fez todo mundo dançar de sucessos memoráveis “Meia Hora”, “Alegria Original”, “Latinha” e “Mimar Você”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário